Como Cancelar Claro Internet - Telefone, Atendimento

Como Cancelar Claro Internet   Telefone, Atendimento

A Claro é considerada uma das maiores empresas operadoras do Brasil, e costuma proporcionar um sinal de excelente qualidade para a maioria dos municípios brasileiros. Uma empresa de telefonia que oferece suas atividades em mais de 13 países, o que totalizam mais de 172 milhões de clientes. E para se conseguir manter o padrão conceituado no mercado além de superar a qualidade de serviços com operadoras concorrentes, a Claro está sempre disposta a inovar as suas tecnologias. Onde os planos da claro costumam valorizar todo o perfil de clientes se enquadrando dentro das necessidades de cada usuário.

O atendimento ao cliente Claro também merece destaque, pois através dele é possível se entrar em contato com os atendentes, expor todas as dúvidas e resolver possíveis problemas que possam existir. Além é claro de responder perguntas de clientes, o canal oferece uma forma direta de cancelar os serviços de telefonia e Claro internet.

Para se cancelar o serviço Claro Internet 3G é necessário se ligar para o 1052 – SAC da Claro — onde a ligação é gratuita solicitando assim o cancelamento.

Procure ligar no telefone 1052 e se conseguir ser atendido anote a data e horário da ligação, nome do atendente e número de protocolo. Solicitando o cancelamento do serviço. De acordo com novas leis da Anatel o atendente deverá confirmar alguns dados pessoais para poder realizar  cancelamento sem colocar obstáculos ou mesmo transferir a ligação.

Caso isto ocorra da mesma forma guarde os dados que foram anotados e aguarde alguns meses, procure observar se irá receber cobranças do serviço cancelado. Se por acaso impuserem alguns empecilhos para que você cancele o serviço, tome algumas ações imediatas.

Procure responder o questionário online do Procon, informando o que aconteceu durante o seu atendimento, depois disso basta ligar para a Anatel no número 133 informando o acontecido. A Claro deverá se pronunciar em até cinco dias para resolver o problema e finalmente cancelar o seu 3G. A Anatel irá monitorar o cancelamento, caso a empresa não entre em contato será responsabilizada com multas.

Artigos Relacionados


Faça um comentário