Como Ser Uma Consultora Mary Kay - Produtos de Maquiagem

Como Ser Uma Consultora Mary Kay   Produtos de Maquiagem

A Mary Kay é uma marca de cosméticos americana, que trabalha com a venda direta de maquiagens e é uma das maiores empresas do gênero em todo o mundo, tendo bastante destaque também no Brasil (onde chegou para agitar o mercado em 1998). Visando a independência feminina no ramo da beleza e do comércio, a Mary Kay proporciona um desenvolvimento único e pessoal, onde cada mulher é responsável pelos seus negócios, pelo seu próprio crescimento profissional e financeiro. Confira neste artigo como se tornar uma consultora da Mary Kay e quais são as vantagens de se trabalhar nesta empresa de cosméticos.

Como ser uma consultora Mary Kay

Tudo o que você tem de fazer é o seu cadastro na empresa. Para isso, você pode consultar um dos pontos físicos de venda e se inscrever lá mesmo, ou pode ainda, usar a internet, através do site oficial (www.marykay.com.br). Este cadastro é pago e o valor do mesmo fica em torno de R$149,00 (valor atualizado no mês de julho de 2013). Após o cadastro e o pagamento do mesmo, você irá receber um kit completo da Mary Kay no endereço que indicou no cadastro. Nele você encontrará todas as explicações e informações do negócio que irá começar. Haverá também alguns materiais como os produtos de beleza, para você iniciar suas vendas. A partir daí, a decolagem do negócio depende de você: invista no trabalho e consiga compradoras fiéis. Quanto mais clientes, mais vendas e assim, maior será seu crescimento financeiro.

Vantagens de ser uma consultora Mary Kay

Primeiramente, a dona do negócio será você mesma: o desenvolvimento dentro da empresa dependerá somente de você. Trabalhar com a Mary Kay também permite que você tenha um emprego fixo, sendo este um emprego paralelo e que não exige muito esforço. Além disso, a empresa dá incentivos às funcionárias com premiações (como bônus, prêmios em joias, viagens internacionais, materiais de educação e etc). Uma das marcas registradas da Mary Kay é o famoso caso cor-de-rosa usado pelas revendedoras e consultoras. Faça o seu cadastro e trabalhe com uma das maiores empresas de cosméticos do mundo!

Artigos Relacionados


Faça um comentário