Jovem Aprendiz Tam 2014 - Inscrições

Jovem Aprendiz Tam 2014   Inscrições

O Programa Jovem Aprendiz mudou o país. Trata-se de uma chance de ingressar os jovens estudantes no mercado de trabalho. Assim, por ser algo criado pelo governo e que pode melhorar a economia e a situação de muitas pessoas, o fato é que muitas empresas aderiam a programa, ao projeto Jovem Aprendiz. Dentro dessa plataforma, com efeito, a Organização TAM linhas aéreas também resolveu participar desse sistema. Mas, para falar a verdade, como conseguimos nos inscrever no Projeto Jovem Aprendiz de 2014 da TAM? Fique atento ao que será explanado nessa matéria e faça já sua inscrição.

Jovem Aprendiz Tam

O Programa de jovem aprendiz dessa empresa foi engendrado a partir do ano 2000. É uma parceria do grupo com o ministério do emprego e trabalho. Afinal, por ser uma organização conhecida e ampla em todos os aspectos, a TAM tem totais condições de recrutar esses jovens talentos regularizados em instituições de ensino para trabalharem com aprendizes.  Essa é uma grande oportunidade para o inscrito conseguir experiência profissional e ter, por então dizer, seu primeiro emprego ou atividade de ordem financeira.  O jovem selecionado, com efeito, terá uma formação com cursos práticos e teóricos e com a ajuda de profissionais gabaritados, de modo que a experiência seja mais do que proveitosa.

Inscrição

Para se inscrever no Programa Jovem aprendiz do ano de 2014 da TAM, pois, o processo é bastante simples. Basta acessar o endereço virtual da empresa, a saber:  TAM, no link vagas para primeiro emprego ou, claro se demonstra, por meio do site do programa do governo, isto é, o www.vagasjovemaprendiz.com.  Vale lembrar que, para poder efetuar sua inscrição com sucesso, os interessados devem estar cursando ou já terem terminado o ensino fundamental ou médio, além de terem uma idade entre 14 a 24 anos. Sendo assim, se você se encaixar nesse perfil, saiba que o contrato de jovem aprendiz tem, como prazo de validade, uma duração estipulada de até dois anos. Não perca tempo, acesse o site da TAM ou do Jovem Aprendiz e participe do processo seletivo que visa preencher vagas para 2014.

Artigos Relacionados


Faça um comentário