Participar do Programa Celso Portiolli Construindo Um Sonho

Participar do Programa Celso Portiolli Construindo Um Sonho

Um dos maiores passatempos de várias famílias brasileiras no domingo é assistir aos mais diferentes programas que são exibidos na televisão, preparados para agradar o público em massa com suas preferências e gostos pessoais, conseguindo atingir uma média agradável de acordo com a audiência que é gerada.

Domingo Legal

Um dos programas que é exibido todos os domingos para o público brasileiro é o Domingo Legal, este que é apresentado por Celso Portiolli e possui os mais diferentes quadros que são capazes de atingir à cada um dos grupos de pessoas com preferências semelhantes, sendo bem eclético todas as matérias e gincanas que são apresentadas, possibilitando que os telespectadores divirtam-se e até mesmo acrescentem mais conhecimentos à suas vidas.

Construindo Um Sonho

Um dos quadros mais populares do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, é conhecido como Construindo Um Sonho, este que apresenta uma dinâmica onde todos os participantes devem contar seus desejos e esperanças, a fim de que o programa considere-as válidas para realizá-las.

Normalmente todos os participantes do Construindo Um Sonho possuem uma história de vida que demonstre seu merecimento pela realização de determinado desejo, em suma passando por dificuldades que, sem o auxílio da produção, não seria possível concretizar a vontade.

Como participar?

Para participar do Construindo Um Sonho, apresentado por Celso Portiolli no programa Domingo Legal, é necessário entrar no site do SBT, emissora que transmite o espetáculo, acessando a parte referente ao programa e optando por inscrever-se em um dos quadros, no caso, o Construindo Um Sonho.

É possível, também, seguir diretamente para o link http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/construindosonho para que você possa ser redirecionado automaticamente para a página onde há o formulário.

Todos os dados devem ser preenchidos, procurando detalhar ao máximo sua história e provar que realmente merece a concretização de seu sonho, contando sua vida e as dificuldades pelas quais passou ou ainda passa, além de alguns outros dados que são necessários, referentes à sua vida pessoal e algumas documentações.

Caso o seu sonho seja válido e sua história de vida consiga cativar os produtores e responsáveis, os mesmos entraram em contato para que você possa participar do quadro Construindo Um Sonho.

Artigos Relacionados


Faça um comentário

185 comentários

ALICE DE MELLO GROLA. em 9 de julho de 2013 as 14:50

OI SELSO EU TENHO 9 ANOS E MEU NOME É ALICE EU QUERIA QUE VC VIESSE EM ALTONIA [PR]PARA OS MEUS A VOS ESPLICASSEM MELHOR! EU ENTAO QUERIA QUE VC CONSTRUICE UMA CASA EM TOLEDO [PR] PARA MIM E MINHA FAMILIA E TAM BEM CONSTRUISE UM DEPOSITO DE GÁS LÁ PARA OS MEUS A VÓS PARA ELS VIVEREM FELIZ! POIS EM ALTONIA [PR] ELES VIVEM EM DIFICULDADE A MINHA VÓ FICA EM DEPRSAO… É MUITO RUIM AQUI POIS PESSO PARA VC CONSTRUIR O MEU SONHO E DE MINHA FAMILIA! SEJA O NOSSO ANJO DE DEUS!………….BEIJOSS E TCHAU……


fabiana de oliveira bastos em 12 de julho de 2013 as 10:05

ola Celso Portiolli eu estou escrevendo essa carta. para te pedir uma ajuda. que voçe realizasse meu sonho . eu ja escrevi uma vez . ja vieram aqui em ribeirao preto na minha casa tira foto mais eu nao estava aqui realmente. quem estava era meus pais .
aqui em casa quem so trabalha é meu pai. e a minha mae desempregada ainda mais que agora ela esta com ritimia. e a minha vo esta de cama ela fraturou a bacia. e queria que vc realizasse esse sonho. de construir a casa do meu sonho , pois eu sei que é inpossivel. mais eu sei que um dia deus vai ajuda . beijao de fabiana de oliveira bastos.


Fabiola Munhoz em 13 de julho de 2013 as 21:33

Oi Celso Portiolli meu nome é Ana Paula Padilha,tenho 22 anos,sou casada,tenho uma filhinha de 8 meses, eu queria muito ter a sorte de você ler esse meu pedido,e realizar o meu sonho de construir a minha casa pois,comprei um lote, mais infelizmente não tenho condições de construí-la,porque só meu marido que está trabalhando no momento,e o que ele ganha malmente da para fazer compra e pagar as contas.Nos sempre assistimos ao seu programa,e vemos os sonhos que você realiza,e sabemos que se Deus quiser um dia desses você vai realizar o nosso também,somos brasileiros e não desistimos nunca, que Deus te de muita saúde e condições de ajudar o próximo,tudo que vc faz para o outro,está fazendo para sí mesmo.Eu moro em Irati,Paraná,Rua:gramados nº88, peço muito a sua ajuda,te agradeço desde já muito obrigada,que Deus te ilumine.um abraço.!!!!


silvia maciel em 21 de julho de 2013 as 14:57

tudo bem celso gostaria que vc me ajuda se a realizar meu sonho que construir uma pequena lanchonete para que eu e minha familia pude se trabalhar porque gostamos mt de cozinhar tenho 3 irmaos que sonham a mesma coisa ja fizemos mts planos mais so ficou no papel por que nao temos condiçao nos so queremos um começo temos força de vontade para trabalhar nao queremos tudo de mao beijada so queremos o começo somos mt unidos vc pode ter certeza que vamos trabalhar mt e vamos dar mt serviço para outras pessoas que assim como nos querem trabalhar honestamente nos ajude celso nao queremos casa luxuosa mei ganhar na se esforço so queremos um empuranzinho de anjo chamado celso nos apredemos que quem trabalha duro da valor a tudo que deus nos porporciona e so com o trabalho duro que enriquese o homem.moro em curitibanos sc meu irmao sao rafael patricia lais eu silvia


aline cristina barros vieira em 27 de julho de 2013 as 1:12

Ola bao noite tudo bem com vc bem eu já escrevi para vc só que te agora nada estou estou eu aqui denovo escrevendo mais uma vez para vc gostaria que mim agudase realizar um grande sonho que eu tenho deje que minhdar um grandea flozinha nasceu era poder dar um quarto só para ela porque dege que ela nasc dorme com a gente na cama só que nos não temos condições moramos de aluguel há cinco anos e e e o bebê denheiro quemeu marido ganha só da para pagar o aluguel e se manter já fiz de tudo para a minha flozinha poder trabalhar como modelo só que até agora nada .


conceição aparecida de lima em 28 de julho de 2013 as 9:05

eu gostaria de ganhar uma casa porque onde eu moro o quintal não e meu mora eu e minhas três filhas lidia tem 19 anos Lidiane tem 17 anos e Liliane tem 14 anos e eu tenho conceiçaõ 47 anos sou mae delas minha estória e muito comprida vo resumi eu fui do ofanato sair com 18 anos fui trabalha em casa de família eu morava la ate que eu conheci o pai das minhas filhas e fui morar com ele mais depois ele me abondonou com as três e na casa mais sendo que o quintal e do pai dele por isso eu te peço uma casa me ajuda por favor celso postioli obrigado tel 85288140


maria jose de oliveira santos em 1 de agosto de 2013 as 16:33

selso preciso de uma casa pois ja sor fri tanto nessa vida minha vida foi de dor minha madrasta foi min busca la nordeste pra min faze de escrava min batia min dava ropas usadas mio milhava minha vida foi de dor maias eu comnheci uma amiga chamade de gagriela ela min ajudou muito tenho 22 anos mais min ajunda por favor


amanda em 2 de agosto de 2013 as 18:56

eu queria reformar minha casa ela esta quase caido e cheia de salito dia 19 gostaria de ganhar esta casa eu mora com a minha vó.mae e meu irmao que vai fazer um ano esse seria nosso maior presente poder ter uma casa nova para eu convidar meus amiggos nao e porque eu nao gosto da minha casa e pelo bem da minha familia ter uma casa onde meu irmao possa fazer o que quiser e gostaria muito de ganhar um notebook so espero que eu seja escolhida para realizar meu maior sonho celso me ajuda


maria do socorro de santana em 11 de agosto de 2013 as 1:34

oi selson mi chamo socorro moro em bezerros-pe tenho 35 anos moro no bairro cruzeiro minha rua é jose raimundo da silva meu numero 93365550 selson meu sonho é reforma minha casa eu tenho ate vergonha quando minhas amiga vem aqui- nao tem pintura nenhum canto nem é rebocada gostaria muito q vc vinhece mi ajuda fassa isso por minha familia e por deus -deus ia querer muinto q vc mi ajudace ele ia ficar muito feliz mi ajuda por favo chau fica com deus e tomara q vc mi ajude chauuuuuuuuu


aparecida em 11 de agosto de 2013 as 12:37

CELSO MEU NOME E APARECIDA TENHO TRES FILHOS RAYSSA DE 09 ANOS O SONHO DA MINHA FILHA RAYSSA E TER O QUARTO DA MARIA JOAQUINA DO CARROSSEL E CONHECER ELES O MEU FILHO JHENYSON DE 13 ANOS TEM O SONHO DO QUARTO DO FLAMENGO E MEU FILHO DENIS DE 19 ANOS SOU CASADA E TENHO UM SONHO DE CONSTRUIR MINHA CASA QUE VOCE POSSA LER ESSE COMENTÁRIO MORO EM QUIXERAMOBIM RUA PEDRO TELES DE MENEZES BAIRRO DUQUE DE CAXIAS NUMERO 98 QUE DEUS LHE ABENÇOE E QUE VOCE POSSA CONSTRUIR MEU SONHO OBRIGADA…


LUCIDALVA A. F. em 12 de agosto de 2013 as 13:49

FAÇA MINHA VIDA DE UM SONHO CONSTRUINDO UM SONHO OBRIGADA


marcia de carvalho silva em 13 de agosto de 2013 as 12:01

moro em guine mucuge bahia sou casada tenho quatro filhos trabalho como diarista.recebo so um salario minimo meu esposo esta desempregado.por isso estou pedindo a reforma da minha casa eu nunca conseguir arrumar.porque o que eu ganho e só para a dispesa.minha casa esta com as paredes toda rachada nao tenho condisoes de arrumar.eu lhe pesso pra vocei que me ajude.que deus te abençoa.e que te der o dobro.


SANDRA DIAMANTINO DE SOUSA em 25 de agosto de 2013 as 17:49

eu moro de aluguel e quero que você me ajude a realizar um sonho é de ter uma casa própria moro no complexo do alemão 79659518 ou 75814908 vem e me ajude pois é muito pouco o que ganhamos mal dá p/ paga o aluguel,a comida veste e calça por isso celso venha ao nosso socorro estamos esperando por você …..


alciane em 27 de agosto de 2013 as 9:33

Olá meu nome e alciane e tenho 17 anos gostaria que realizasse o sonho da minha mãe que e ter a casa dela reformada,mas não moramos nela e sim na casa do patão do meu pai por que ela ta quase desabando e com medo de desabar em cima da gente vinhemos morar de favor,mas o patrão do meu pai viajo faz tempo e deixou nos em uma dificuldade e com dividas e meu pai não tem onde trabalhar queriamos deixar essa casa mas não temos condicões de alugar ou comprar uma e por isso ainda tamos aqui,mas queria muito reformar a casa da minha mãe para nós vooltarmos pra la por que aqui não da dando mais por favor realiza o sonho dela eu moro com minha mãe raimunda meu pai cicero meus irmãos marcelo e jhonatan e minha vó maria que esta doente e sei que tem muita gente precisando mas com FÉ em DEUS que eu tenhO vou conseguir dar paz a minha mãe e minha familia tenho muuuita FÉ por favor me ajuda agradeço muito a voces se realizar o sonho da minha mãe….adorro o seu programa celso beijoss


eliene dias dos santos em 1 de setembro de 2013 as 15:34

ola celso o sonho da minha filha e ter um quarto so pra ela mais como eu não tenho uma casa pra poder fazer um quarto eu queria que você realizaci esse sonho so que pra isso eu teria que ter a minha casa mais eu não tenho a casa que eu moro e do meu sogro por favor celso realiza esse sonho dela e que ela já ta figando mocinha


eliene dias dos santos em 1 de setembro de 2013 as 16:02

OLA CELSO O SONHO DA MINHA FILHA E TER UM QUARTO SO PRA ELA MAIS COMO EU NAO TENHO CONDICOES EU ESTOU DE ESCREVENDO CONTAR A MINHA HISTORIA E TAMBEM A CASA QUE NOIS MORA E DO MEU SOGRO NAO TEM QUARTO PRA TODO MUNDO SOMOS 6 PESSOAS NAO TEM GUARDA ROUPAS PRA TODOS EU TAMBEM NAO TRABALHO PORQUE EU TENHO UMA DOENCA NA PERNA QUE E TRANBOZI NUNCA SAREI SO TOMANDO REMEDIO SO O MEU MARIDO QUE TRABALHAR MAIS AGORA ELE SO TA FAZENDO BICO OLHA CELSO AS VEZES FALTA O PAO O LIETE O MEU SONHO E TER CASA COM UM QUARTO PRA TODO MUNDO OLHA CELSO EU MORO AQUI EM GOIANIA EU VEJO VOCE REALIZANDO O SONHO DE MUITAS PESSOAS PO FAVOR SI VOCE REALIZAR O MEU SONHO EU AGRADECO MUITO A VOCE E A DEUS PORQUE ELE MIM OUVIU EU SOU FA DO SEU PROGRAMA DE ADORO QUE DEUS DE ABENCOE UM BEIJAOOO


elenilde rosa de jesus em 3 de setembro de 2013 as 9:52

OLA MEU NOME E ELENILDE TENHO 38 ANOS GOSTARIA QUE VOCES REALIZASSE MEU SONHO QUE E AUMENTA MINHA CASA PORQUE EU MORO EM DOIS COMODOS E TENHO QUATRO FILHOS E DORMIMOS TODOS NO MESMO QUARTO E NUM TENHO CONDICOES DE AUMENTA MINHA CASA E AGORA TO DESENPREGADA AI TA MUITO DIFICIL, POIS OS SONHOS DOS MEUS FILHOS E TER O QUARTO DELES E TER UMA CASA MAIOR SE VOCES REALIZA MEU SONHO VAI SER O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA PORQUE TA DIFICIL AS CONDICOES EM CASA EU NAO PERCO O PROGRAMA DE VOCES TENHO MUITA FE QUE VOCES VAO REALIZA MEU SONHO. OBRIGADO FIQUEM COM DEUS


felipe de lima gouveia em 7 de setembro de 2013 as 17:23

ola eu me chamo felipe de lima gouveia tenho 32 ano de idade moro com minha mae e meu pai e mas tres irma so que eu tenho diabete tipo 1 ela ta muito alta eu gasto muito com as fita graça a deus tem uma vizinha que ajuda muito se nao fose ela eu tava perdido eu queria que vc me ajuda a realiza este grande sonho que e rerfoma a casa o isso que eu te pesso e agradeço amem


felipe de lima gouveia em 7 de setembro de 2013 as 17:39

eu preciso muito de sua ajuda celso porteolli minha mae ja sofreu muito ela chegou a comer coisa do lixo ela nao tinha nada para brinca se for porcivel atende este pedido ela eu se que nao sou bom filho mas porfavo realise este sonho eu me mar sonho obrigado


katia em 11 de setembro de 2013 as 15:23

oi seuso eu queria quer você realizanse um sonho pra minha subrinha que o sonho dela e ter uma festa de precesa e a mae dela não tem condincao e também ela quer um quanto de precensa por favo selso realise o sonho dela aqui quem tar escrevendo e a tia dela o nome dela e jhenifer gabrielly ela tem 6 aninhos essa que tar escrenvedo e a katia espero quer você selso leia esse cometanrio


franques borges correia em 20 de setembro de 2013 as 13:25

oi celço, meu nome e franques estou te escrevendo, porque neste ano de 2013 eu faço 13 anos de casado com minha esposa, e durante estes 13 anos nos passamos por muitas provas e situaçoes dificeis, eu vou contar a principal delas assim que nos casamos eu tinha ganhado minha casinha que meu pai me deu, tinha meus moveis tinha tudo direitinho, so que em 6 meses de casado eu me viciei em jogos de azar e perdi tudo que eu tinha ficamos na lona, depois de muita dificuldade hoje nos temos uma casinha e eu graças a deus estou recuperado, temos 2 filhas e o meu sonho era dar um presente de casamento a minha esposa que era reformar a nossa casa. e tambem falar um pouco desse assunto pois assim como eu existem muitas pessoas que passam por este problema. por favor celço realize este meu sonho, eu moro no estado do rio de janeiro na cidade de macae, no bairro lagomar, meu endereço e rua w 14 n 136 sentido praia em frente a igreja assembleia de deus, e meu telefone e 22-97718643-2297266240.


cleonice tasaz de jesus em 20 de setembro de 2013 as 15:45

Ola selso potiole eu venho atraves desta carta para pedir pelo o amor de deus para em que voceis me ajude gosria muito de contar um pouco da minha istoria sou casada e tenh e tenho dois filhos selso eu gostaria em que o senhor realiza o meu sonho e que e eu morro em cascavel parana no bairro sao cristovo rua medianeira prosmo a venida brasil gostaria que dia catorze de dezembro e o meu aniversario e eu gostaria que voceisajudasem eu reformar a minha casa porque eu estou desempregada e meu e so meu marido trabanhando nao da eu preciso muito da ajuda de voceis


valquiria aparecida da silva em 20 de setembro de 2013 as 20:25

oi celso aqui e a valquiria aparecida da silva eu estou te pedindo um favor que vc me ajude. Porque eu sofro de diabeti e falta de ar Quando eu era pequena minha mae morreu ai eu e meus irmaos sofreu muito com a morte dela
Mais com o passar do tempo a gente foi se acustumando com o caso ai a gente nao tinha onde morar ai meu pai o nelso bigode deu uma casa silples pra gente ficar….
E tanbem eu tenho duas filhas a ingrid ines aparecida coelho e a camily vitoria queiroz uma tem 13 a outra tem 5 meses entao por favor me ajude a conseguir uma casa ta bjss


Franciele Matoso em 22 de setembro de 2013 as 21:36

Meu nome é Franciele Matoso moro em Laranjeira doSul noParaná,oi Célso Portioli meu sonho da casa própria vai alem da realidade já sao tantas tentativas essa é mais uma tenho feito incriçoes de casas populares,compado tele senas mais até agoraa sorte ainda nãopassou por mim ainda.Trabalho aqui em minha cidadecomo empregada doméstica ganho pouco mal da para o aluguel agua luz farmacia comida eroupa pra mim emeus dois filhos pra completa ainda crio a minha filha sózinha pq infelizmente muitos filhos temapenas mãe pai não mais pra tudo tem uma saida só pra morte que não.meu sonho é uma casa se uu for atendida serei grata para oresto da minha vida obrigada.


elena em 23 de setembro de 2013 as 16:35

oi celso portiolli estou escrevendo essa carta para contar a historia de meu marido o sonho dele e arrumar o fusca dele mas nos nao temos condiçoes pois ele ganha pouco moramos no riacho e precisamos de um meio um meio de trasporte espero q deus toque em seus coraçao na hora q estiver lendo nossa carta obrigado pela atençao


Roselia Hand em 25 de setembro de 2013 as 15:27

Oh! Celso por favor leia meu comentario do meu grande sonho, meu grande desejo, e ter uma casinha para morar e nao precisar mais pagar aluguel sou aposentada com um salario mas nao da para comprar meus remedios e me vestirme sustentar e pgar aluguel da kit net onde moro, entao preciso ainda trabalhar para sobre viver, que Deus me ajude chegar ate voce e voce me ajudar, ja fiz incriçoes em minha casa minha vida so que nunca consegui nada, e com 65 anos ja estou meio cansada. So peço saude a Deus aguendar moro na Gloria Vila Velha Esp. Santo, 27 98314934. Obrgada que Deus os abençoe e a mim tambem.


neusi costa em 26 de setembro de 2013 as 0:45

tambem tenho um sonho como todas essas pessoas mas sei que e´quase impossivel que esse sonho torne se uma realidade mas como diz o ditado quem espera sempre alcança ou quem sonha um dia se realiza vou vivendo e esperando quem sabe um dia esse sonho torne-se realizavel…..

opa ; ia me esquecendo de falar do meu sonho que uma casa uma casa uma casa uma casa uma casa uma casa uma casa para o meu bem maior da terra minha querida mãe que eu amo tanto obrigada desculpe-me pelos erros sou analfabeta e leiga disso aqui..


romulo em 27 de setembro de 2013 as 9:31

oi celso eu sou o romulo tenho 13 anos e a minha vida e mto difilcil eu queria q vc viesse ak em goianá mg para realizar oa meus sonhos q minha mae nao pode eu tenho 2 irmaos e meu pai eu nunca tive a presença dele so a minha casa da familia q e popular ai algumas pesoas me souan q eu nao tenho nada eu queria mto sua presença aq obg


rozineide moura de lima feitosa em 27 de setembro de 2013 as 14:33

em 27 de setenbro de 2013 as 13:18 ola celso estou escrevendo essa carta porque no momento estou realmente nessesitada de sua ajuda porq nao tenho hode morar moro alugaga ha cinco anos com meus dois filhos de 02e05 anos e meu marido no momento estou trabalhando en servisos gerais honde oque ganho da mau pra pagar o aluguel vai faser 6 anos que me escrevi nas casas populares e ainda nao fui contenplada gostaria muito que vc me desse essa forca me ajudasse a realisar esse meu grande sonho……..beijos


maria eurice ferreira do amaral em 29 de setembro de 2013 as 19:17

oi sou maria Eurice moro em Ribeirao preto sp presizo muito da ajuda de vçs tenho uma irma no interior de sergipe que se encontra muito doente ela mora junto com um filho que tambem e doente eles presisam muito de ajuda gostaria muito de ajudar mas nao tenho condiçao pos estou desempregada sou separada moro com meu filho mas velho tenho mas dois que mora com o pai ficaria muito feliz se ela fosse abençoada por deus e recebesse a visita de vcs a sorte dela e que o filho e aposentado por envalidez do contrario a cituaçao delis seria bem pior somos de familia humilde somos em doze irmaos mas nenhum tem condiçao de ajudar uns aos outros ela sofre muito eu sofro junto por nao poder ajuda pelo amor de deus celson nus ajude desde ja te agradeço que deus abençoi vc e sua familia assisto sempre seu programa e sempre me emosiono com o que vc faz para com os pobres hoje mesmo vi o que vc fez com a familia do Izac deus te abençoi


Maria das Graças Batista em 30 de setembro de 2013 as 9:49

Oi Celso eu tive um erro no meu comentário quando disse que ele está na Alemana mas é na ESPANHA DESCULPA-ME. Maria das Graças Batista.


Luiza da Silva Ribeiro Menezes em 30 de setembro de 2013 as 13:49

Oi Celso, meu nome é Luiza da Silva Ribeiro Menezes, eu desejo participar do seu programa construindo um sonho, mais tem um problema eu não tenho casa própria gostaria de saber se tenho chance pois ainda não consegui minha casa sou casada e tenho dois filhos e temos muitas dificuldades financeira, meu marido tem sérios problemas de saude, é diabético e já tem lesões nos nervos da perna que chama um tal de neuropatia que é irreversível, ele continua trabalhando com muito sofrimento. Celso é verdade que você lê estes email´s por favor não me deixe sem reposta ao menos pra dizer que eu não tenho chance, assim eu não ficarei na espectativa. Nós moramos em goiania, sei que vocês atendem muitas pessoas e parece que quem mora em são paulo tem mais chance, mais mesmo assim estou tentando pode ser que Deus toque no seu coração pra me atender. Obrigada!!!! que Deus os abençoe e ilumine em nome de Jesus. amém Goiânia 30 de setembro de 2013.


Maria Joana da silva Araújo em 30 de setembro de 2013 as 16:34

Ola Celso! Gostaria muito que você me ajudasse a realizar uma cirurgia de histerectomia, estou passando por um momento muito difícil com hemorragia e não tenho condições de pagar particular, na minha cidade não tem Ginecologista pelo sus onde dificulta mais ainda.Muitos sonham com casa nova, não tenho nada contra porque também é o meu sonho, mas no memento o meu maior sonho é fazer esta cirurgia com esse sofrimento já não tenho mais vontade de viver , enquanto houver folego de vida, ainda ha uma esperança, por favor me ajude! Aguardo contato.Deus possa mudar minha história através do seu programa.

Desde já agradeço.

Que Deus abençoe você toda a sua produção.


lidiane fonseca cavalcanti em 1 de outubro de 2013 as 14:58

oi celso meu nome é lidiane sou casada tenho três filhos e quero contar a minha historia para saber se você pode me ajudar, morava de aluguel e por não ter comições fui despejada da casa que eu morava e não tinha onde morar e então fui morar em um barraco de palha com meu marido e meus três filhos só que ai veio os problemas o barraco que eu morava pegou fogo e eu perdi tudo que eu tinha roupa meus moveis e mais uma vez fiquei sem ter um teto e os moradores de lá virão a minha situação e me ajudaram a levantar outro barraco mais o destino me deu outra rasteira meu barraco veio a pegar fogo novamente e minha sogra por ver a minha situação me cedeu um quartinho que minha cunhada morava é pequeno mais pelomenos tenho onde morar e poriço eu peço que me ajude a reformar a minha casa porque ela esta em pecimas condições te pesso por favor me ajude que deus te abençoe obrigado.


VANESSA SANTOS ÓBIDOS-PARÁ em 4 de outubro de 2013 as 10:43

Olá Celso, queria muito que você me ajudasse me dando uma casa,moro de aluguel e custa quinhentos reais,e não sobra quase nada pra dispesa, se caso você não puder me ajudar com uma casa,me dê uma máquina de costura pra mamãe fazer artesanato pra vender, ela faz pompom, grampos, faixa para cabelo, toalhinhas de fuxico etc.meu endereço é: bairro santa terezinha,248 óbidos-pará


jjoa batista felix em 4 de outubro de 2013 as 11:43

ola celso meu sonho e reformar minha casa pois sou autonio e o que eu ganho nao da para reformar minha casa pos sou casado tenho 2 filhos e nao tenho recurso finaceiro para realizar meu sonho conto com tigo e com o sbt que realiza tantos sonhos a nacao brasileira que e tao sofrida dos quais eu sou um deles pesso uma ouportonidade muito obj te vejo todos os domingos pela tv um abraco


lliva.pereira.1004@facebook.com em 6 de outubro de 2013 as 16:58

precisaria de ajudar


thamara em 7 de outubro de 2013 as 3:24

i celso meu nome eh thamara tenho 13 ans e estou pedindo ara vc cm toda agenttyleza do mundo q vc construa uma casa para mnha mae ela semp sonho cm isso eu quero te meu quarto sozinha te minhs proprias coisas sm os outros pegar por favor celso eu ty peço m ajude a minha mae precisa da ua ajuda todas as semanas ela ve vc n tv e fk mt orgulhosa de vc kkk vem e vem rapidoo obgada


Adriano Antonio de morais em 7 de outubro de 2013 as 11:57

oi,celso sou um dependente quimico e gostaria que me ajudasse por causa do meu problema não consigo mexer na minha casa tenho dois filhos um menino 16 anos e uma menina 13 anos Celso não é facil a vida de um dependente quimico eu trabalho sou porteiro mas gostaria de dar o melhor pra minha familia me sinto envergonhado de dizer que não tenho força para larga mas se Deus existe eu vou consegui estou tentando me apegar com Deus mas não estar adiantado preciso de uma clínica eu quero voltar ser feliz meu filho ja não fala direito comigo minha esposa vira mexe esta chorando não tenho uma boa casa mas teria se não fosse um dependente quimico de cocaina Deus o abençoe e me perdoe por falar do me problema Deus existe ele vai me ajudar.


fransquinha em 8 de outubro de 2013 as 11:24

celso, tenho sonhos muitos sonhos mais um me persegue me vejo no lugar de todos aquelas pessoas que são abençoadas por Deus atraves de seu programa. não sei se sou merecedora mas eu seria a pessoa mais felis do mundo se pudesse construir meu sonho atraves de uma reforma em minha casa, ter uma casa arrumada é um sonho de todos que necessitam,mais eu penso nisso 24 hs por dia quando assisto seu programa fico nervosa o coração dispara só de pensar se fosse eu. minha casa é umilde meu salário não da nem pra arrumar meu quarto. moro com meus pais que tambem não pobre, todo ano agente sonha em reformar nunca da certo, estou pedindo porque pra Deus nada é impossível, e com muito fé em Deus você vai ler e vai vir.


lorhane almeida silva em 8 de outubro de 2013 as 20:51

O CELSO EU MI CHAMO LORHANE EU SOU FILHA DA ROSEMAR ELA PRECISA DE UMA CASA ELA MORA EM ALUGUEL E SOFRE MUITO POR FAVOR DA UMA CASA PARA MINHA MAMAE


maria aparecida maciel bernardes em 8 de outubro de 2013 as 21:41

espero ansiosa pela resposta do meu email nao vi exposto o meu comentario por favor eu preciso da reforma da minha casa porque nao posso fazer tenho o filho que casa e nao pode nem morar ao meu lado porque nao tem espaço apesar de ter terreno mais nao temos construçao me ajude por favor celso portiolli o meu filho precisa principalmente de um local de trabalho ao lado ok


moises joaquim da silva em 9 de outubro de 2013 as 20:49

celso eu preciso muito da sua ajuda pois eu tenho uma filha para criar e nao tenho casa moro na casa da minha vó e a casa dela tem muita gente eu so tenho um tereno eu fui pai com 16 anos hoje eu tenho 20 trabalho em uma usina sao jose de cana de selador mas a minha renda e pouca so da para gente se manter celso pela mor de deus eu ja sofri muito na minha vida e hoje eu quero dar o melhor para minha filha nao quero que ela pase o que eu pasei quero que ela tenha a casinha dela e seja feliz me ajuda estou te esperando ass moises


maria do socorro lobo em 10 de outubro de 2013 as 14:56

ola celso estou te escrevendo porque gostaria que voçe realizase meu sonho e que ja faz algum tempo que tento colocar uma lorginha de perfumaria mais nao tenho capital pra isto entao pensei ja que eu vendo jequiti e celso trabalha com o proprio silvio santos quem sabe ele mim ajuda celso e dificio voçe realizar meu sonho porque moro muito longe no interio do ceara mesmo assim estou ti pedindo esta ajuda sim vendo outras marcas muito bem mais e que o povo ainda nao conhese todos os produtos jequiti as colonias que mais vendo e adriana galisteu,claudia leite,elixir e fabio junho,mais gostaria de vender todos eles mais no tenho capital tabem moro longe do comecio e minha pequena vitrine e na minha casa gostaria de ter todos os materiais de apoio pra creser minhsa vendas celso preciso que voçe mim ajude um beijo de sua telespectado que deus ti ilumini cada dia da tua vida e de tua familha


JAQUELINE EUGENIO REZENDE em 12 de outubro de 2013 as 6:49

oi celso eu tenho 13 anos e moro em sao joaquin da barra e eu te pesso que ajuda minha melhor amiga vanessa pois eles nao tem condiçoes de reformar a sua casa pois a mae dela tm 3 filhos a menina de 7 anos o menino de 4 anos e a menina de 2 anos e tem um home de 18 anos e a vanessa de 13 anos e todos eles mora numa casa pequena tem 1 quarto 1 sala 1 cozinha e 1 banheiro mais sao tudo pequeno e nao tem nem quintao para as crianças brincar entao por isso ajude essa familia de coraçao ta eu nao tenho e-mail mais caso vc leia esta carta aqui esta o telefone para contato ta 01693807757 ou 01691377912 beijos jaqueline e lilian


lilia souza silva em 14 de outubro de 2013 as 8:10

celso sou da bahia, e gostaria que vocÊ realize meu sonho que e ser atriz. Aqui e uma cidade pequena e eu não tem condição de sai pra fora gostaria muito de ser uma atriz da sbt mim ajuda sou sua fã beijão!!!!!!!
sou da cidade de maetinga bahia.


yuri vinicius de sorsa vasco em 18 de outubro de 2013 as 9:32

Oi celso queria que vc realiza o sonho da minha vó Lucimara da silva Alves o sonho de te mina a sua casa eu só Yuri Vinicius tenho 10 anos moro e planaltina goias na quadra 11 Mr 04 casa 29 seto oste e frete a escola municipal jorge amado do portão vende obrigado que deus te abençoe


joão v samora em 18 de outubro de 2013 as 11:01

ola meu nome é joão vitor minha mãe cuidade 5 filhos sizinha e presisa de muita ajuda porque meu pai fez coisa erada com meu irmão


ERIKA DOS SANTOS AGUIAR em 18 de outubro de 2013 as 12:55

celso eu peso tudo dia para deus para para que vc ler a minha carta me ajuda eu nao aguento mais saber que a minha idade ta chegando e eu nao erzese aminha carreira me ajuda beijos


ERIKA DOS SANTOS AGUIAR em 18 de outubro de 2013 as 12:59

e na minha casa mal tem alimento para comer poriso que quero judar a minha faminhar


maria eunice dos sntos gonsga em 20 de outubro de 2013 as 15:10

sergio estou muito precisando desua ajuda meu marido me abandonou com tres filhos e um neto minha casa precisa de uma grande reforma estalacao eletrica ja pegou fogo as paredesestao raxadascheio de mofo meus filhos sao alergicos meajude estou desempregada por cima moro de favor esta casa e de minha filha por favor estou passando fome com meus filhos o pai nao dar nada p o sustento deles deusestou esperando sua resposta


maria jose da silva em 20 de outubro de 2013 as 15:17

celso sou de joaquim felicio gostaria de termina meu sonho que e termina de construi minha casa so uma pessoa hulmide eu nao tenho condisao de termina gostaria muito de ser realizado meu pedido . bairro beija amin jose antonio


Thamires silva de oliveira em 20 de outubro de 2013 as 15:40

Oi celso queria muito que vc realizasse meu sonho que sempre sonhei.reformar minha casa e tambem ter um quarto com porta so pra mim etc.que deus faça isso por mim


mariade lourdes soares do carmo em 20 de outubro de 2013 as 16:31

oi celso espero que voce realise meu sonho minha casa foi costruida e nao pude terminar por motivi de doença fiquei doente em julho de 206 dair para caer nunca pude faser mais nada e meu sonho terminar minha casa para viver uma velise tranquila minha casa e assidentada eu so vivo caindo estou com problema na perna direita de uma queda que levei dentro de casa por isso celso ti pesso arume minha casa nao poso paga mas o senhor jesus ti pagara com juros tenho 55 anos e meu seposo 65 nao somos aposentados vivemos com ajuda dos 3 filhos que temos mas todos sao pobre e tem filhos pense na felicidade que voce vai nus dar como presente de 36 anos de casados que completamos dia vinte e dois 10 2013
assina maria de lourdes s. do carmo rua 44 quadra 186 lote 08 aureny 3 em em palmas tocantins


marciliana maria da silva em 20 de outubro de 2013 as 18:43

meu sonho e ter um lar moro nua casa pequena de trez comodo tenho um filho meu marido trabalha ganha um salario minimo pago agua luz bujao poir favo se ue for merecedora vou agradece muito a deu eu tenho 22anos estou desepregadapor favor mim ajuden eu suplico


Maria do Socorro Ramos da Siva em 20 de outubro de 2013 as 23:53

O futuro pertence aqueles que acredita na beleza dos seus… E eu acredito muito em Deus que meu sonho vai ser realizado,e você vai me atender… Olha estou te escrevendo estas poucas linhas para lhe contar um pouco da minha história. Meu nome é maria do Socorro Ramos, tenho 40 anos, moro em Arapiraca Alagoas, AL. Sou solteira e Moro com a minha mãe só nós duas, no dia 20 de dezembro de 2013, ela completa 86 anos, e eu no dia 30 de novembro completo 40. Meu pai faleceu á 6 anos atrás, depois que ele faleceu não trabalhei mais, fiquei cuidando da mamãe. Celso desde pequena sempre trabalhei em tudo, na roça,em casa de família,de de babá, já trabalhei de tudo nessa vida, pra o que me chamasse eu não falava não. Bem Celso, o que eu desejo é que você realize o meu sonho de trabalhar em casa com a máquina compacta prink, aquela que estampa camisa chinelo,boné, essas coisas você sabe. Celso será uma maravilha trabalhar em casa junto com a mamãe.Celso ela tem 86 anos não posso deixar ela em casa sozinha o dia todo,tenho muito medo de acontecer alguma coisa com ela. Sempre sonhei de trabalhar com uma maquina dessa. Me ajuda celso por favor, quero me ocupar em fazer alguma coisa. Já fui chamada pra muitos trabalhos mais não posso ir pra não deixar a minha mãe sozinha. Que Deus te proteja e ti ilumine e ti der em dobro tudo você faz com os outros…. E assisto os seus programas aos domingos é mito emocionantes eu choro muito vendo você realiza um sonho mais lindo que o outro. beijos, Socorro Ramos, Arapiraca alagoas, 20 de outubro de 2013.


kezia almeida barbosa lina em 21 de outubro de 2013 as 9:37

CELSO TENHO 36 ANOS CASADA TENHO UM FILHO DE 13 ANOS MAIS NÃO SOU FELIZ PORQUE?SOU MUITO INSATISFEITA COM MINHA APARENCIA SOU MUITO MAGRINHA ME SINHO UM LIXO POR ISSO AS PESSOAS ME LOHAM COMO SE EU FOSSE NADA ENTAO EU ESTOU DISPOSTA A MUDAR O MEU CORPO A SE SUBMETER A MUMA CIRURGIA PLASTICA PARA MUDAR TUDO O QUE NÃO ME A GRADA NÃO E POR VAIDADE MAIS E POR ALTO ESTIMA MESMO QUE JA NAO TENHO NEM UMA ME AJUDE A ME SENTIR BEM OBRIGADA SOU SUA FÃ


ROBERTY MATOS BARBOSA em 21 de outubro de 2013 as 10:23

OI!CELSO TENHO 9 ANOS MORO EM VITORIA ES NO BARRIO PORTO DE SANTANA CARIACICA N 197 EU TENHO UMA IRMA QUER GOSTARIA QUE VOCE REALIZASER O MEU SONHOS DE TER UM QUARTO CHEIO DE BRINQUEDO EU E A MINHA IRMA


andrea santos em 21 de outubro de 2013 as 12:47

oi celso e com muita esperaça que venho te pedi um ajuda para que possa viver um pouco em2010 tever que enfrenta um problema minha mae operou a coluna hoje tenho que toma conta sozinha não tenho ninguen para me ajuda tenho 02 filhos que precisa muito de mim para ela poder ficar mais dependende preciso de uma cadeira motorizada pra ela se um pouco mais dependete meus filhos ficar sempre me cobrando que eles não viver porque ela não tem como sai e nisso eu fico preza enter eles ela me ajuda


naama em 21 de outubro de 2013 as 15:10

oi,celso eu sou naama, tenho 12 anos moro aqui em sao paulo,
e estou te escrevendo,para te pedir
que ajunde os meus pais,compra uma casinha nem que seja so um quarto
pois moramos de aluguel,as vezes passamo necessidade ,nos ajuda celso,por favor,tenho muita pena do meu pai, pois ele comprou um terreno e o mesmo era envadido e a mulher q vendeu para meu pai ela pegou o dinheiro dele, e vendeu para outra pessoa e foi embora.entao tem outro pessoa morando,estou muito triste celso pois eu estava tao feliz porque felizmente eu ia ter um quarto lilas so pra mim mais agora nao vou ter mais,so se vc mim ajudar,eu dormo na sala porque nao tenho um quarto celso,
celso eu pedi um computador para o papai noel e ele realizou o meu sonho.e vc vai realizar o sonho dos meus pais e o meu?por favor nos ajuda celso.


cacilda maria de jesus sousa em 22 de outubro de 2013 as 1:32

celso nunca cruze os braços diante da vida; pois o maior homem do mundo mrreu de braços aberto sou sua fa parabens pelo sussesso beijooooooooo b de cacilda sousa de goiania goias


maria helena ferreira de souza em 22 de outubro de 2013 as 17:58

olá meu nome é maria helena tenho 4 filhos moro de aluguel tenho um lote pequeno mas ñ tenho condições de construi a minha casa,sou separada estou precisando muito ir ao medico mas as condições são poucas,tenho gastrite nervosa sou uma batalhadora luto por um ideal mas parece-me tão distante por favor celso me ajude te agradeço do fundo do meu coração me ajude


angela maria alves dos santos em 23 de outubro de 2013 as 8:04

o meu sonho e que deus mim ajuda arealiza um sonho de uma amiga.


ERIKA DOS SANTOS AGUIAR em 23 de outubro de 2013 as 14:21

OLÁ CELSO O MEU NOME É ERIKA GOSTARIA MUITO DA SUA AJUDA O MEU SONHO É SER AEROMOÇA,MAIS O CURSO É MUITO CARO E NÃO ESTOU TRABALHANDO,MAIS É NA FACHA DE 3,000 REAIS.ME AJUDE A REALIZAR ESSE SONHO TAM LINDO TENHO 23 ANOS MORO COM O MEU PAI ELE GANHA MUITO POUCO MAL TEM ALIMENTO NA MINHA CASA,ESSA SITUAÇÃO TEM QUE MUDAR CELSO.SOU A SUA FÃ? BEIJOS


Jessica em 24 de outubro de 2013 as 0:59

Olá Celso meu amigo Evaldo esta muito doente, os médicos deram pra ele 5 dias de vida , por ser tão grave a cituação dele corri rapidamente pro computador pra lhe pedir ajuda eu não posso ajuda-lo por passar cituações dificil também , só Deus sabe o quanto eu queria ajuda-lo mesmo sendo da maneira que eu nem imaginava existir ele tem problema sérios no rim e no figado ,e de mês em mês ele tem que ir no Hospital tirar de 10 há 15 litros de água da barriga, a barriga dele já chegou a 2 metros de comprimento ,a barriga esta quase perto de estourar mais ele não tem condições de pagar um médico particular ,por favor Celso mim ajude é com muitas lágrimas que escrevo essa mensagem não quero que ele morra ele nem anda mais por causa do peso,os dias dele esta contado mais pra Deus nada é impossivél , ele só precisa de um Médico e nada mais que Deus te abençoe sempre Beijos Jessica.Porto Seguro Bahia.


dayana bezerra alves em 24 de outubro de 2013 as 16:18

oi selso Portiolli eu queria ganhar o gato macho de persa blanco eu moro Imperatriz Maranhão meu nome é dayana bezerra alves


iris em 25 de outubro de 2013 as 11:03

olá Celso meu nome e Iris tenho 11anos moro em Angra dos reis RJ meu sonho e conhecer a turma das chiquititas e da minha mãe e conpra um terre no aqui aonde morro e fazer nossa casa espero que vc ler vou te espera aqui um dia sei que vc vai aparece


margareth em 26 de outubro de 2013 as 21:59

meu sonho e ter uma pecsina nao de chão o sonho da minha filha e te um quarto grande ter um celular e um notbuque eu tenho 5meninas e um menino que nao mora comigo o menino mora com a namorada dele meu sonho e ter uma sala grande uma cozinha grande linda um banheiro enorme uma aria para estender roupa e tenho uma irma doente preciso de 3quarto mora minha filha no meu terreno uma filha que tem um quartinho pra ela so que preciso de 3casas como fosse um apartamento preciso de um carro grande e ter um material de colegio pra minha filha caderno grande lapes de cor de escrever uma mochila linda e outra pra minha filha ester que ela tem 6anos e a outra 10 preciso de 2material de escola uma mochila pequena com um penal lapes de cor e um caderno pequeno e a outra 7cadernos um penal uma mochila uma lanchera cola tisora regua e tudo que minha filha gisele precisa borracha uma casinha de brnquedos pra minhas filhas brncar eu so da igreja preciso de calsa pra minha filha ir pro colegio saia pra ela ir pra igreja e fica em casa e tudo mais obrigada


karolayne silva mendes em 27 de outubro de 2013 as 10:43

OLA CELSO PORTIOLLI MEU NOME E KAROLAYNE TENHO 12 ANOS E QUERIA QUE VOCENOS AJUDASSE NOS MORAMOS DE ALUGUEL E AINDA TENHO 2 IRMAOS UM DE 8 EO OUTRO DE 6 E O NOSSO SONHO E TER UMA CASA PROPIA MAS NAO TEMOS CONDISSOES DE COMPRA UMA E ESPERO QUE COM AJUDA DE DEUS VOCES LEM ESTE PEQUENO TEXTO E NOS AJUDE A REALIZAR ESTE SONHO DE DES DE CRIANÇA MEU SONHO E TER UM QUARTO SEPARADO DO MEUS IRMAOS POR QUE TODA A MINHA VIDA NOS DIVIDIMOS O MESMO QUARTO TER UMA CASA BONITA UMA CAMA POR QUE A MINHA QUEBO E EU ESTOU DORMINDO PRATICAMENTE NO CHAO MAS OS MEUS IRMAOS E MUITO MAIS ESPERO EM CONFIANÇA EM DEUS QUE VOCE NOS AJUDE UM GRANDE BEIJO PRA VOCE..
EU MORO ME IPATINGA NO BAIRRO VILA CELESTE NA RUA CAURE NUMERO 155


claudia dantas de medeiros em 27 de outubro de 2013 as 13:35

eu tenho Gabryel que tem um nódulo na gargata e esame é 120,00 e eu não tenho o dinheiro para fazer o esame.o meu marido esta dezempregado e eu vivo do bolsa familia 198,00.tem 5 pessoa na casa,a casa é pequena para mora e tem dois quatro pequeno e uma cozinha pequena soda uma geladeira e um ármario.


Lívia Melo de Souza Santiago em 27 de outubro de 2013 as 14:06

Celso eu moro né uma casa cheia de goteiras não aguento mais essa vida, me ajuda há realizar meu sonho de ter meu quarto, uma casa cheia de alegria, me ajude minha mãe é desempregada, eu estudo né um colégio publico porque minha mãe não tem condições de pagar um colégio pra mim, eu espero que você me ajude, assisto você todos os domingos!! Beijos gosto muito de você e espero q realize meu sonho!!

ASS: Lívia Melo


Renata da silva gonçalves em 27 de outubro de 2013 as 14:12

Oi CElso eu mora aqui em praia grande na rua josé maria de oliveira no 345 eu queria muito q vc realiza-se o meu sonho que é conhecer o grupo sorriso maroto eu sonho muito com isso. Se vc realizar meu sonho fico muito feliz e ia te agradecer muito. Bjo até CElso tenho esperança que meu sonho vai se realizar..?


joyce maciel rezende silva em 27 de outubro de 2013 as 14:42

oi sou diuary e tenho 11 anos eu moro em pacaja nos morava numa casa bonita e o meu pai teve que troca a nossa casa ni um caminhão e agora nos tamos morando ni uma casa de aluguel de 500 reais por mes de 2 comados e meu pai trabalha de madereiro puchando toras e nos queriarmos que o senhor viesse aqui construir a casa dos nossos sonhos e nos temos um terreno de 2 lotes.


Maria da Silveira Gil em 27 de outubro de 2013 as 15:18

Oi,Celso, meu sonho e terminar com a minha casa, ja esta precisando de reforma, devido situaçao financeira. Me ajuda a contruir o meu sonho.


alessandra em 27 de outubro de 2013 as 15:33

BOA TARDE CELSO,O MEU MAIOR SONHO E PODER COMPRAR UM TERRENO P CONSTRUIR UM TEMPLO OU MELHOR UMA IGREJA, NO NOSSO TEMPLO SÃO POUCOS MEMBROS, MAS ESTA CRESCENDO E PRECISAMOS DE MAS ESPAÇO PARA ACOMODAR OS NOSSOS VISITANTES.EU MORO EM DUQUE DE CAXIAS-PANTANAL NA BAIXADA FLUMINENSE RIO DE JANEIRO SE VC PODER REALIZAR ESSE NOSSO SONHO E QUE DEUS CONTINUE SEMPRE TI ABENÇOANDO COM A AJUDA DE DEUS E SUA SEI Q VAMOS CONSEGUIR. OBRIGADO


Carlandia da silva de jesus em 27 de outubro de 2013 as 18:59

oi celso mim chamo Carlãndia tenho 31 anos sou viúva moro em Itamarajú ba tenho 2 filho e estou ti escrevendo pra pedir sua ajuda eu sei que vc pode mim ajudar poque primeiramente acredito em deus depois em vc celso fiquei viúva com 20 anos de idade fiquei sem casa sem pensÃo e com 2 criança pra cuidar eu deixei meus filhos com minha mãe e fui trabalhar pra dar meus filhos um futuro uma vida melhor mas ta sendo muito difício cuidar de duas crianças sozinha minha casa tem umidade o quintal e aberto eu não tenho condições pra reformar eu ti peso mim ajude e o único bem que tenho pra deixar pro meus filhos si caso eu faltar eu conseguir sozinha com muito esfoso e com muito trabalho estou devendo de mas e nao sei como pagar eu tenho medo de perder minha casa eu ti pesso pelo amor de deus mim ajude a sair desa eu nao durmo mas direito de tanto penssar nisso no momento estou desempregada meu namorado que estar mim ajudando a manter a casa si nao ate fome eu passaria si vc ler esta carta eu ti agradesso obrigado por tudo que deus ti proteja vc e toda sua familia um grande abraço;


maria de f l soares em 28 de outubro de 2013 as 4:19

vocês mandaram um messagem pra mim que daqui a duas semana etaremos em sua casa para ver a sua cituação eu ja mandei varios email cera que e vedade venha logo estou acioza e feliz e contado minutos selso evedadeestou precizado muito de sua ajuda muito obrigado.


Jislaine Andena Da costa Silva em 28 de outubro de 2013 as 10:31

Oi…Celso mim Chamo JIslaine Tenho 12 Anos, Eu Estou Escrevendo Essa Messagem, Pra falar Pouco Dar Minha HISTORIA…Moro ALAGOAS,Em Uma Cidade Chamanda Porto Calvo..Tenho 6 Irmaõs…Moro Com Meus Pais… Meus pais ESTAO deserPregador… Minha mae TeM Ploblemar na Pernar…Sintuacao esta muito Dificil.. Depois Que minha Avó Se foi…Pq ela Ajudava Gente..É a Numca Reda da mniha Mae É Ponto que ela tem,Ela Ganha 250 Reais Pra sustenta 6 filhos…Eu estou Deixando Meu numero 93011201..Pq eu estou comfiando que vc vai ler Essa messagem..Acredito É Deus Pai Todo Poderoso…


ester siqueira gonçalves em 28 de outubro de 2013 as 13:26

eu,ester siqueira gonsalves tenho nove anos estou na terceira sere eu e minha mae moramos com minha vó e meu avo,numa edicula na cidade de monte aprazivel e queria realizar o sonho da casa propia da minha vó e do meu vo por que eles senpre pagaram aluguel os dois sao aposentados e ganha salario minimo minha vó é hipertensa e teve avc há vinte anos,com sequela,apresentando dificuldades em deambular toma um monte medicasoes, nao temos condisoes de construir uma casa para ela gostaria que voce realizase esse sonho para nósantecipadamente te agradeço aguardo sua resposta. telefones de contato 91536888 ester,91333986 anadir, 91618567 adriana


Ester Siqueira Gonçalves em 28 de outubro de 2013 as 13:35

Eu,ESTER SIQUEIRQ GONÇALVES, tenho nove anos estou na terceira serie eu e minha mae moramos com minha vó e meu avo,numa edicula na cidade de monte aprazivel e queria realizar o sonho da casa propria da minha avó e do meu avo por que eles sempre pagaram aluguel os dois sao aposentados e ganha salario minimo minha avó é hipertensa e teve avc há vinte anos,com sequela,apresentando dificuldades em deambular.eles não tem condições de construir uma casa para eles. gostaria que você realizasse esse sonho para eles antecipadamente te agradeço aguardo sua resposta. telefones de contato 91536888 ester,91333986 anadir, 91618567 adriana


Antonia Viriato da Silva em 28 de outubro de 2013 as 15:09

Oi Celso mim chamo Antonia tenho 31ano moro em Ico ceara e tenho 3 filho e estou ti escrevendo pra pedir sua ajuda eu sei que vc pode mim ajuda porque primeiramente acredito em meu deus depois em vc, Celso eu já sofri muito aqui no ico não tem emprego o meu marido já foi em sp passou 3 mês mais a frima que ele tava tinha um tau de um gato e não estava pagando bem quando entrou nos 4 mês ele come sou a enrola,CElso em fim eu gostaria muito que vc mim ajude, o sonho do meu marido e reforma a nossa casa ,hoje ele trabalha aqui no ico cor que não cateira asinada e ele tem um probema ele toma remetio controlado ele dava covusão eu tinha muito medo quando ele estava ai em sp olha Celso as paredi da minha casa e todo rajada o piso e todo estragado Celso eu pesso que mim ajude a realiza este sonho e que deus ti proteja a tua familia e um grande abraço eu com fiu em deus que ele vai mim ajuda que vc lea esta peque linha muito o brigado.


margarethe em 28 de outubro de 2013 as 16:33

oi celso eu so a gisele eu botei o nome da minha mae e o email pq eu nao tenho email bom quero faze uma surpresa pra minha mae ela sempre queria uma casa nova eu tambem na minha casa mora 9pessooas e tem 2casas mas meu cunhado esta fazendo outra e eu queria faze 3casas e preciso de 3quartos eu tenho 10anos minha mae cuida da irma dela ela e doente por favor ajuda nois a gente precisa paga nossas contas so que nao temos dinheiros meu sonho e ter uma picsina nao de chão um quarto de princesa pra mim pra minha mae tanto faz e pra minha tia doente tanbem queria ter uma cozinha grande uma parte de dozura e outra de boas coisas de comidas quero brinquedos um material novo de escola por favor me ajude uma sala enorme tambem eu tenho uma irma muito pequena ela tem 6anos ela dorme comigo precisamos de sua ajuda quero uma cazinha de brinquedos pra mim um cheque de 20mil reais por favor ajude-mos nois a gente mora em biguaçu sc jardim janaina o numero da casa e 158 e na fabrica de capacete a rua e pedro josé adriano brigada quero faze uma surpresa para minha familia quero um banheiro grande tambem no meu quarto e no quarto da minha mae obrigada e faz 3casas pra minha irma e a outra tambem obrigada deus te abençoe e agente e da igreja precisamos de roupa novas preciso de calsa pra ir pro colegio e saias pra ir pra igreja obrigada por tudo mesmo deus te abemçoe porisso que voce ta fazendo pela gente obrigado amém


MAìRA NASCIMENTO em 29 de outubro de 2013 as 11:17

OI CELSO ME CHAMO MAIRA TENHO 21 ANOS MORO EM ITAPEVI SP COM MINHA FAMILIA NA MINHA CASA MORAR 8 PESSOAS E PRETENDO TER MINHA CASA QUERO MORAR SOZINHA E NAO TENHO CONDIÇÂO PRA COMPRA UMA CASA,CELSO NO DIA QUE VOCÊ PASSOU NA RÀDIO NATIVA EU FALEI COM VOCÊ PASSEI MEU NUMERO PRA SUA PRODUÇÂO ENTRAR EM CONTATO COMIGO. POIS MEU SONHO E DE CONHECER ADORO VOCÊ DEMAIS VOU DEIXAR MEU TELEFONE POIS CREU NO SENHOR JESUS QUE VOCÊ VAI ENTRAR EM CONTATO COMIGO 951611968 TIM 980360933 MEU OI UM FORTE ABRAÇO E BEIJOS TE ADORO.


Jackeline da Silva Santos Militão em 29 de outubro de 2013 as 11:32

oi celso estou te escrevendo pq estou muito precisando de sua ajuda moro em PEDRA VERMELHA MONTE SANTO BA para lhe pedir que pelo o amor de deus nos ajude sei que moro muito longe mais estou confiando em vcs e em Deus.
Para construir minha casa, sou filha da MAria e Almenaido os dois não podem terminar de fazer a casa, por favor celso portioli nos ajudem vc q esteja lendo essa mensagem em nome do senho Jesus Cristo nos ajudem a construir nosso sonho,estou lhe esperando aqui para saber mais da nossa história como a gente sofre, a nossa casa esta de pedir mizericordia.Obrigador que deus te abençoi de todos os maus um grande abraço, vc que tem um sonho nuca desista igual a mim pq um dia se realizará.THIAL!


luciana ferreira de almeda em 29 de outubro de 2013 as 13:48

celso gostaria de participa do seu programa contruindo um sonho celso o meu maior sonho e te um luga para mi e minhas filhas e meu marido mora gostaria de mora perto da casa da minha mae ela mora em minas mais nao temos conticoes de conpra um loti para construir porque o meu marido e impertece e nao comsegue arruma um trabalho de carteira asinada ele trabalha por dia mas o dinheiro que ele ganha custa da para nos compra comida e paga taloes enegia e agua e compra fralda e leiti para as meninas que e uma de 4 mes e aotra de 2anos e meio gostaria muito que vc nos ajudasi gosto muito do seu programa gostaria muito de gue vc viesie a te aqui na minha casa celso veijo o seu proguama todos os domingos gosto muito do seo proguama so sua fam esto pedino ajuda pra vc po gue se nos comsegui uma caza para gue seija nossa ai o dinheiro dos alugues e os taloes vai da para o meu marido fazer o exsami do coracao gue o medico pediu ele nao esta comseguindo faze o exsami por que nao temos o dinheiro para paga gostaria muito gque vc nos ajudasi nos mora em goias na vila santo antonio perto de catalao goias meu edereso rua gregois m pereira sn telefoni 0216481230586


Marial Albina de Jesus em 29 de outubro de 2013 as 14:49

CELSO ME CHAMO MARIA TENHO 55 ANOS TENHO UM FILHO ESTOU DESEMPREGADA,ESTOU TE ESCREVENDO PARA TE PEDIR SUA AJUDA.POIS SEI QUE VOCÊ É O ÚNICO QUE PODE ME AJUDAR POIS TENHO UM SONHO DE REFORMAR MINHA CASA E NUNCA CONSIGO POIS POR MAIS QUE ECONOMIZE O POUCO DINHEIRO QUE TENHO NÃO CONSIGO POIS NÃO GANHO MUITO COM OS BICO QUE FAÇO ESTOU TE ESCREVENDO POIS SEI QUE MEU SONHO SERA ATENDIDO OBRIGADO QUE DEUS ABENÇOE.


jennifer lais em 29 de outubro de 2013 as 23:31

ola celso me chamo jennifer lais,tenho 12anos moro em recife num bairro muito humilde chamado de tres carneiro no ibura tenho uma irma de 5anos,e gostaria muito que voce ajuda-se a minha mae a realizar um sonho muito especial para ela e tambem pra mim e pra minha irma que e ageitar nossa casa para que ela fique de um jeito especial como ela sempre desejou.com a casa toda na ceramica como quase todas as pessoas tem.celso minha mae passou quase 9anos casada com meu pai ele me tinha como um chodo,so que hoje em dia ele casou com outra mulher que nao gosta da gente,porque na frente dele ela e uma pessoa e por tras e outra,ela me acusou ate de ter roubado o celular dela sem eu ter roubado.eu nos meus 12anos me cinto muito magoada com meu pai.celso por favor realiza o sonho da minha mae e da uma oportunidade pra ela ter um propio negocio pra ela trabalhar pra ela,porque ela nao trabalha por causa de mim e da minha irma,porque eu estudo pela manha e minha irma a tarde.meu pai da a pensao alimenticia da gente duas mais e muito pouco,pra comprar alimento,roupa,calçado,remedio quando adoecemos.celso eu te imploro ajuda minha mae e a nos duas.adoro o seu programa beijos jennifer lais.


jaci da silva alves em 1 de novembro de 2013 as 17:56

eu acho muito bonito essa parte de construindo um sonho,poeque é uma coisa muito importante, eu tenho muito vontade de participar desse quadro, porque estou precisando muito,tenho muita admiração por você celso pottiolly,você é pessoal muito especial,queria ter uma oportunidade para participar, eu adoro esse programa é muito legal, sou uma pessoal muito emotiva, com qual coisa triste eu choro.celso desejo muito tudo de bom para sua familia,que esse natal chegue com tudo de harmonia e felicidade para você e sua equipe maravilhosa.abraços.


jaci da silva alves em 1 de novembro de 2013 as 18:08

Celso o meu maior sonho é que eu queria que fizesse a cirrurgia do meu netinho que nasceu com os labios laporino, ele tem 1 ano 10 meses,mais os pais dele não estão condições de mandar fazer,porque meu filho não esta empregado ele só faz bico e na cidade que ele mora só tem emprego quem é do lado do Prefeito,meus filhos não tem emprego fixo, eu não tenho condiçoes de ajudar meu filho para realizar esse sonho,porque eu ganho muito pouco só 596,13reais o que que esse valor só dar paracomprar o que comer nem todo vez,por favor me ajude celso fazer essa cirrugia do meu netinho que se chama Bruno Emanuel,ele é uma gracinha,quero que meu neto seja feliz quando estiver grande, para ele não ter vergonha de andar que outras pessoas reparam muito.me ajude realizar esse sonho por favor.celso.


Roselia Hand em 2 de novembro de 2013 as 14:10

Ei Celso eu sempre vejo o seu programa e fico muito emocionada ao ver quantas pessoas que seu programa ajuda, esta e sugunda vez que eu ti escrevo eu sei que e muito dificil , mas a minha fe e grande, e espero anciosamente, que um dia posso ser chamada,Celso eu tenho 65 anos, e nao tenho uma casinha para morar, sou aposendada com um salario minimo mas nao da para pagar aluguel , comprar meus remedios me sustentar, entao ainda trabalho, sou uma pessoa sozinha, peço a Deus saude e força, mas ate quando nao sei, como vai ser entao isso me preocupa muito, meu grande sonho e ter uma casinha que seja kitinet simples mesmo ficaria muito feliz, ja fiz inscriçao em minha casa minha vida do governo mas nunca fui sorteada.Que Deus esteja no controle destas simples palavras possam chegar as suas maos e Deus ti tocar. O meu Deus seria maior alegria da minha vida, que Deus ti proteja e abençoe sua familia e todos que possam me ajudar, obrigada.


janiele da silva santos em 11 de novembro de 2013 as 16:23

me ajude pelo amor de deus celson que deus te abeçoi


vitoria alves em 16 de novembro de 2013 as 11:04

eu queria que voce cosruise uma casa para minha amiga porque ela mora de aluguel e o home fica mandado ela ir embora nao tem onde mora tem pouco dinhero quero que oce venha porfavor eu agradeço


vitoria alves em 16 de novembro de 2013 as 11:05

meu numero é 36144190 celular 92824709


ivonete fonseca de melo em 16 de novembro de 2013 as 14:40

boa tarde Celso portiolli.meu nome e ivonete tenho tres filhos moro na casa do meu sogro to tendo muitos poblemas, e muitos conflitos entre minha filha mais velha e meu marrido.eu gosto de bichos mais o meu sogro não pode nem ouvir falar e isso esta gerando conflitos pois ele não suporta bichos e eu os amos adoro cachorros,gatos,piriquitos,papagainhos e não posso ter nada disso gostaria que vcs pudessem me ajudar a realizar o meu grande sonho que e ter a minha casa propria des de ja eu os agradesso,eu sei que vc não e papai noel mais realize o meu sonho de natal.
meu telefone e 8576-4501 eu contro com vcs..


poliane franciele dos santos alves em 17 de novembro de 2013 as 13:18

Oi celso eu moro em bh tenho 19 anos eu vejo seu programa e fico muito surpreendida ao ver as historia q vc ajundao eu gos taria q vc me ajudace eu moro de aluguel so meu marido q trabalha nos sempre pensamos enter uma casa propia mas e dificil e por isto estou aq para te pedir pra mim Ajudar temos um filoio de 1ano 8 mes tem mes q passamos dificuldade so vc para nos ajudar entao eu te pesso em nome do nosso senhor jesus cristo me ajude


Luciane Aparecida de Melo Andrade em 17 de novembro de 2013 as 13:18

Oi Celso. meu nome é Luciane tenho 32.anos e 19 de casada.dece casamento tenho tres filhos Jhonatan 14.Beatriz 12 e o Nathan de 7 estou esperando meu guarto filho estou de cinco meses.Celso sou muito feliz. Mais minha.felicidade pode ser.completa.com meu sonho realizado que è ter miguanha casa. Guando me casei contruir nos fundo da casa da minha sogra .morei la.por 15anos.Celso a convivencia nao era facil ela sempre jogava.na cara da.gente que o tetreno era dela .entao resouvemos paga aluquel nao esta sendo facil pois so meu marido trabalha no momentoa.nao temos renda.para compra uma.casa .Celso ja mandei varias carta. Vc e minha unica esperança de sai do aluguel e da uma.vida melho para.meus filhos e meu marido que vivo des dos meus.14 anos.beijo espero com muita fé


everson richthcik dos santos em 17 de novembro de 2013 as 13:19

Eu sou de SC jragua do sul tenho 10 anos o meu sonh e arrumar minha casa ter um carrinho igual do cirilo do carrocel a minha casa sta muinto feia e e muinto calor aqui dentro realiza meu sonho celso portiole e eu tenho 2 irmaos e meu pai e minha mae e o meu sonho e ser jogador de futebol tambem e nois somu muinto bobre


Hamilton Luis de Almeida Junior em 17 de novembro de 2013 as 15:29

Boa tarde Celso meu nome é Hamilton Luis .Moro em Escada _Pe ,tenho 12 anos gostaria quer você mim ajudasse a reforma a casa da minha querida Avó Ivonete Maria ,ela tem 70 anos,mora com 3 filhos,ela é viúva e aposentada proporcional e ganha muito pouco.e não tenhe condições para reforma a sua casa e o que ganha é para compras vários medicamento.,Gostária que você mim ajudasse a realizar o sonho dela. antigamente quando o meu avô morreu ela criou 5 filhos a mais velha tinha 24 anos a mais nova tinha 16 anós. Ela cuidou deles sozinha sem nenhum marido só com o salario que ela ganhava no hospital e e então ficou com problema de saúde na sua coluna. Gostária que você realiza_se este sonho neste Natal. o Endereço é .Rua Veriador João Cavalcanti de Oliveira N.34.Bairro.Cidade centro .Escada _PE. Contato.DDD(081)3534_1888.8872-4679.Mim ajude por favor Celso eu te agradeço se você ler está carta e realizar o sonho da minha querida Vovò.Deus te proteja e te ilumine cada vez mais Celso.


thassila fernades de oliveira borges em 17 de novembro de 2013 as 18:02

obtigado de coraçao
de vc puder ajuda esssa surpresa vai ser uma emoçao
obrifgada memso xau ajudemios por fvor


thassila fernades de oliveira borges em 17 de novembro de 2013 as 21:12

pode mim liga se quzer a partir dos meio dia pq estudo di manha e para minha vo pode liga aparti do dia todo o dia inteiro el est atoua vlw
ajudemos
POR FAVOR nuns ajuda se puder nuns de uma casa em nome da minha familia e da alegria da mina ame pode liga de noite tambem


cleusa moreira base em 18 de novembro de 2013 as 10:05

ola celso tudo bem… meu nome e cleusa e tenho 36 anos mas minha aparencia e de 50 anos,e estou muito sofrida… eu vim de uma familia pobre e humilde,tenho pouca escolaridade e isso dificulta muito para arrumar um emprego,e celso eu conto muito com a sua ajuda e de sua produçao,eu preciso muito de um emprego fixo pra poder criar melhor minhas 04 filhas e uma casinha pequena e pode ser uma casinha de 2 comodos,so para sair do aluguel…Se eu pagar o aluguel falta as coisas dentro de casa e se coprar as coisas para casa ao da para pagar o alugel…Celso me ajuda por favor conto com sua ajuda,aqui em casa e eu pelas minha filhas,elas por mim e deus por todas nos… Estou esperado a sua resposta obrigado e ate breve…


silvia oliveira da silva rocha em 18 de novembro de 2013 as 12:42

CELSO O REALIZANDO UM SONHO E MUITO IMPORTANTE PARA FAMILIA QUE REALMENTE PRECISA DE SER ESCOLHIDA QUE DEUS TE ILUMINE E ABENÇOE.


GILMAR RODRIGUES COUTINHO em 19 de novembro de 2013 as 9:47

UM SONHO A SER REALIZADO…DE UM DIA PODER LEVAR MINHA ESPOSA SUZANA E MINHA FILHA AMANDA PARA CONHECER E ANDAR SOBRE A AREIA DA PRAIA E SENTIR O GOSTO DA AGUA DO MAR… É PROVAR SE ELA É MESMA SALGADA?????


ALEX BUENO OLIVEIRA em 19 de novembro de 2013 as 13:46

OI CELSO POR FAVOR SOCORRE MINHA FAMILIA POR FAVOR TENHO 2 FILHOS 7 E 9 ANO E MINHA NETINHA DE 5 MES EU E MEU ESPOSO ESTAMOPS DESESPERADOS.


jonasaquinooares em 22 de novembro de 2013 as 12:23

meu sonho é ser jogador de futebool conhecer o luis fabiano e contruir minha casa tenho meu padrasto que sonha ir para disneiy arrumar nosso carro moro em jeriquare sp


ilma ferreira de oliveira em 22 de novembro de 2013 as 17:46

oi celso boa tarde eu acisto o seu programa. e acho muito bonito, o que vc faz. eu te pesso que nos ajude a construi a minha casa porque eu comprei um terreno so que eu não tenho condição de construi, porque eu e meu esposo tomou conta do terreno do rock rio a 23 anos e a prefeitura nos despejou, e ja tem 3 anos que nós colocamos a prefeitura na justiça e não resouvel nada. e poriso que eu te pesso que nos ajude e o meu esposo tem ja 63 anos e ele ja teve um assidente de conbe e quebrou as duas pernas mas graças a deus ele ja voltou a anda, esta trabalhando so que ele esta muito cançado e ele sente muitas doris nas prenas. porque o trabalho dele e em pé, deus tocou no meu coração pra escrever pra vc. e eu tenho fé em deus que quando vc ler esta carta vai nos ajuda assim como vc ajuda tanta gente que deus te ajude e te proteje e eu te agradeço se vc ler a minha carta obrigado


quitia laiane silva sousa em 23 de novembro de 2013 as 17:39

Oi celso estou aqui pois preciso da ajuda,moro em manaus tenho 19anos casada meu marido ta dedenpregado ja a mais de seis meses temos um filho de 2 anos ele foi nasceu de 7 meses sofrimos muito com o nascimento dele mais graças a deus ele esta bem.celso moramos no quarto de med 5x 3,30 muito pequeno porfavor nois ajude confio muito no seu quadrio e no nosso deus nos ajude


Nádia Vieira em 24 de novembro de 2013 as 14:21

olá celso meu nome é Nádia…moro no industrial santana do Paraiso perto de ipatinga minas gerais meu pai comprou um lote perto da casa da meu avô mas não temos condições para construir, nos moramos na casa que é do meu avô meu quarto não tem ventilação,minha irma tem sinusite e dorme muito mal eu gostaria que você me ajudasse a construir no lote que meu pai comprou e nosso sonho mora la se você pode me ajuda por favor…e que Deus
abençoe este programa maravilhoso que eu assisto todo domingo…Assinado:Nádia dos Santos Vieira…tenho 13 anos… se voçê pode me ajuda por favor…. beijos Nádia… mora eu minha mãe,meu pai e meus três irmãos…


Maria Das graças Nonato Lacerda em 25 de novembro de 2013 as 8:34

Bom dia CELSO PORTIOLi,eu moro em Santa Barbara mg.Moro em uma casa velha que e da familha de meu esposo .Ja faz 18anos que moro aqui,e devido o estado precario da casa meu esposo tem asma.Eu sou sacoleira,vendo peças imtimas ,joias ,cama ,mesa e banho.Eu nao tenho condiçoes de reformar a casa ,pois a minha porcentagemm e pouca por demais.Vendo roupas para estes homens que vem de fora e trasem pra mim !sou deficiente fisica ,sofri parelesia na perna direita ,nao tenho condiçoes de vender roupas de porta em porta,pois devido a parelesia ,veio a prejudicar minha coluna,nao podendo carreagar pezo.Peço a vc que mim atenda,vc e a minha unica esperança,minha casa esta em pessimo estado,meus filhos tem alergia a mofo.E quando chove e mofo pra td canto da casa.A fora os buracos no chao da casa ,que eu coloco tapetes pra tapar,sendo asim o po e muitooo na casa td.Pelo Amor de Deus mim Ajude!!!!!


Vithóriia em 26 de novembro de 2013 as 11:15

OI CELSO PRECISO DA SUA AJUDA PARA AJUDAR UMA POBRE FAMILIA QUE NÃO TEM UM LUGAR ACONCHEGANTE PRA MORAR ELES SÃO HUMILDES E ALÉM DISSO GENTE BOA , E O QUE ELES QUEREM E APENAS UM LAR PORQUE ESTÃO DESEMPREGADOS NESSA FAMILIA HÁ UMA MULER COM 3 FILHOS E SEU PAI , E EU QUERO AJUDALOS PORQUE SEI QUE ELES MERECEM É PRECISÃO DE UM LAR URGENTE NÃO TENHO MUITAS PALAVRA SOU APENAS UMA GAROTA DE 13 ANOS QUE SÓ QUER AJUDAR UMA POBRE FAMILIA ENTÃO PESO AJUDA A VOCES PARA QUE ELES TENHAM UM LAR ACONCHEGANTE E PRECISA SER URGENTE PORFAVOR CELSO ME AJUDA A AJUDAR ESSA FAMILIA PORFAVOR


edson borges em 26 de novembro de 2013 as 21:44

eu sou kaylaine filha do edson borges e tenho 10 anos eu gostaria muito de que voces ajudassem a minha família a aumentar a casa pois ela é pequena e aqui moram 7 pessoas fora a minha irmazinha que vai nascer.
minha mae esta internada em sorocaba pois ela tem cancer no utero e esta gravida ela esta muito mal faz tempo que eu nao vejo ela,entao é por isso que eu peço que voces ajudem a minha família.espero que voces possam nos ajudar se puderem ficaremos muitos felizes e agradecidos só que nós nao queremos sair da onde a gente mora só queriamos almentar a nossa residencia.
moro em tatui santa rita bairro tanquinho rua:avenida sebastiao gonzaga de campos.
obrigada atenciosamente!!


ettore daniel zamboni em 27 de novembro de 2013 as 11:25

celso a minha casa ta caimdo as pedaços e ta caindo a antena eo azulejo e a minha mae é doente de cama o sonho dela tem uma casa com piscina e churrasqueira e doi notebooks OBRIGADO CELSO


manoela de jesus sena em 27 de novembro de 2013 as 20:50

ESTOU ESCREVENDO PORQ PRECISO DE SUA AJUDA , MINHA MÃE PRECISA TERMINAR A CASA DELA TEM QUE REFORMA MAS NO MOMENTO ELA NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES PEÇO A SUA AJUDA POR FAVOR AJUDA ELA ELA MORA EM APUCARANA TEL DELA 43 84410311 ELA TRABALHA POR DIA TEM 59 ANOS JA FIKOU VIUVA DUAS VEZES PRECISO QUE VC NÓS AJUDA ELA É MINHA MÃE GUERREIRA LUTOU POR NÓS, FEZ TUDO POR NÓS SE EU TIVESSE CONDIÇOES EU AJUDARIA ELA , MAS NÃO TENHO ;QUERO QUE VC AJUDE A ELA NEM SABE QUE ESTOU DE ESCREVENDO VOU PASSAR O TELEFONE DO MEU IRMÃO MARCELO 43 91789539 QUEM TE ESCREVE É A ROSANGELA FILHA CAÇULA DELA EU SOU GRATA SE VC NÓS ATENDER MEU FECEBOOOK ROSANGELA.SENA@HOTMAIL.COM ELA NEM SABE QUE ESTOU ESCREVENDO POR FAVOR NÓS DÁ UMA AJUDA OBRIGADUU


lesley dievany lima da silva em 27 de novembro de 2013 as 21:32

olá celso meu nome é lesley tenho 15 sou do bairro de jardim muribeca jaboatao dos guararapes e morro com minha mae cristiane meu pai nivaldo e meus pai sao separados tambem morro com meus 3 irmao q se chama dienno q é o mais velho que em 16 anos meu irmao wesley que tem 11 e meu irmao wisley que tem 8 anos e queria ver o sonho da minha mae realizado que é poder reformar nossa casa pq moro em uma casa pequena q tem um quintal grande mais nao minha mae nao tem condiçoes de terminar pq meu pai nao trabalha e minha mae sai cedo para o trabalho e nos sustenta e queria poder ter um quarto na minha casa so tem um belix meu pai minha mae e meus irmao e iso pra min é com meu irmao wisley e minha na parte de baixo emeu irmao dieno dorme com meu irmao wesley na parte de cima e meu pai dorme no sofá e é muito desconfortável pois queria poder ter minha privacidade pois é celso eu nao acho minha vida nada fácil meus snhos podem ser muito mais sei que para deus nada é imposivel estarei te esperando.(fé em deus para alcançar seus objetivos).


leticia pereira de sousa silva em 28 de novembro de 2013 as 23:09

ola celso meu nome e leticia tenho 18 anos e moro em betim no bairro cruzeiro do sul mg tenho um filho de2 aninhos,e te escrevo pra te ppedi de todo o meu coração pra vc realiza meu sonho de da um conforto bom pra minha sogra,moro com ela desde quando meu filho nasceu,a vida dela sempre foi sofrida, lutadora trabalhadora,agora ela foi mmandada em bora do serviço dela,ela q sustenta a casaaki mora eu meu filho minhas duas cunhadas meu cunhado e a minha sobrinha,amo muito ela e quero muito q vc leia essa mensage e q deus toque em seu coração, a casa q nos moramos tem 4comodos e um banheiro,o teto da casa ta todo rachado,tem muitas infiltrações,ta quase caindo em cima de no,e como aqui tem duas criacas pequenas tenho medo q em a qualquer momento eles venham ficar doente por causa de tanto mofo q tem aki,estou passando pela pior fase da minha vida o meu marido esta preso,e e isso q deixa ela mais mal ainda amo muito ela e e por isso q te peco por favor realize o sonho dela de ter um casinha confortável,e tem uma coisa q toda mulher deseja ter e uma área de serviços,e ela não tem ela tem apenas um taquinho velho q já foi arrumado varia vezes.por favor deixa deus toca em vc e me ajuda a da uma linda surpresa pra minha sogra,obrigado q deus abençoe vcs hoje e sempre..


tatiane diane marques em 29 de novembro de 2013 as 14:34

29 de novembro de 2013 meu nome e Tatiane Diane Marques
Ola celso Portiolli eu estou escrevendo a minha Mae no construindo um sonho porque ela merece ela é uma super Mae ela já criou 9 filhos e o que ela quer mais na vida dela e ter um lugar para ela trabalha pra ela mesmo porque ela gosta de Conzinhar.
esclucivel ela trabalha num pequeno restarander que é muito Simples eu estou escrevendo ela porque ela falar com fé em deus eu vou ter o meu lugar para eu trabalhar para ela mesma e eu queria realizar o sonho dela celso me ajuda pelo amo de deus ela já tem 54 anos e eu quero fazer isso pro ela.Ela já vez muito por nois filhos
ser a minha mae for escolhida eu fico muito feliz porque ela vai ficar muito mais feliz obrigando por este construindo um sonho existir fica com deus vocês


maria emilia miyamura em 29 de novembro de 2013 as 22:07

oi celso, em primeiro lugar queria agradecer a voce por esta lendo esta mensagem, pois vale muito para mim.tenho 9 anos morava em adamantina mas minha mae queria fazer medicina entao viemos morar em presidente prudente.chegano aqui conhecemos a tia elza que e como eu a chamo. ela trabalha na minha casa e ajuda em tudo que a jente prescisa.mas agora e hora de eu ajudar ela, mas precsiso da sua ajuda!eu pesso por favor que construa um lar para ela, ela vai ficar muito feliz,e eu ficarei muito grata por vc. obrigada!!!!!


PAULA ALESSANDRA MEDEIROS DA SILVA em 30 de novembro de 2013 as 17:15

Boa tarde!
CELSO,EU ADMIRO MUITO O SEU PROGRAMA,NÃO PERCO ASSISTO TODO DOMINGO.
MEU NOME É PAULA TENHO 28 ANOS SOU FILHA CAÇULA TENHO UMA IRMÃ QUE MORA EM BOM JARDIM.OS MEUS PAIS SÃO TUDO PRA MIM.ELES TRABALHAM NA ROÇA SÃO AGRICULTORES.MEU PAI TRABALHA COM ISSO DESTE OS SETE ANOS DE IDADE.TEM ÉPOCA QUE A LAVOURA TEM UM ÓTIMO RESULTADO MAS TEM ÉPOCA QUE NÃO.ELES NÃO TEM MAS IDADE PARA TRABALHAR JÁ SÃO DE IDADE.ELES COMPRARAM UM TERRENO, O SONHO DELES É FAZER A CASA MAS NÃO TEM CONDIÇÕES DE FAZER NO MOMENTO TENHO CERTEZA QUE O NOSSO PAI VAI TOCAR NO SEU CORAÇÃO E VAI REALIZA O SONHO DOS MEUS PAIS QUE É A CASA PRÓPRIA.QUE DEUS TE DE SAÚDE E FORÇA PARA CONTINUAR FAZENDO ESSE TRABALHO LINDO AJUDANDO A QUEM PRECISA.POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇA DE MIM.OBRIGADA!


ana clara em 1 de dezembro de 2013 as 16:43

OLA!CELSO EU TENHO 14ANOS E MEU NOME E ANA CLARA. EU MORO NA BAHIA EM TEIXEIRA DE FEITAS NO CASTELINHO.EU TENHO UM SONHO DE TE UM ANIVERSARIO.EU NUCAR TEVE UM ANIVERSARIOE POR ISSO QUE EU TE PESSO REALISA O MEU SONHO.SE VOCE REALISA O MEU SONHO E VOU FICAR MUITO FELIZ.BEJOS PARA TODOS VOCES.


ana clara em 1 de dezembro de 2013 as 16:44

EU FASO ANIVERSARIO DIA19|03|1999


vitoria regina pacheco de oliveira em 2 de dezembro de 2013 as 0:11

Òla meu nome e vitoria eu gostaria que vc mim ajuda por que eu estou com a minha mae mais ela tem um menino e 5meninas mais ela sofre muito por que a gente esta eem um quartinho muito pequeno vc pode me aajuda por favor.realiza os meu sonho eu ja mande mais de 10ou mais pra vc mais vc.nunca realizo mim ajuda por favor eu ti pesso o que vc fazer pela minha familia deus vai ti ajuda muito mais bj


maria de lurdes batista alves em 2 de dezembro de 2013 as 18:20

Sou maria de lurdes batista alves mora na nova patria no fundo da casa da minhaa sogra tenho 4 filhos meu sonho se participa do construindo um sonho e ganha um casa pq des de quandu fiquei viauva tive vontade de ter uma casa propia minha sou do lar e vivo com a pensao ajudo a minha sogra cuido dos meus pais da minha mae meu numero do celular e +55018996839877 bairro nova patria municipio de presidente bernardes rua boa esperança numero da casa 188 fundo espero q hum dia vc le esta msg e vem realiza meu sonho muito obrigado..


francielle aguiar santos em 3 de dezembro de 2013 as 0:07

ola celso meu nome e francielle.eu queria realizar um sonho da minha mae nois moramos de aluguel.e o sonho da minha mae e ter sua propria casa por nos ajuda pelo amor de deus mora na casa eu minha mae e minha irma e meu subrino tenho 15 anos eu estou escrevendo essa carta pra ver si vcs realiza esse sonho. o que vc faze pela minha mae deus vai ti ajuda muito mais.nos moramos em sao paulo mua abs paulista bj


Breno José Pereira de Souza em 3 de dezembro de 2013 as 12:41

OI CELSO MEU NOME É BRENO EU MORO EM SATIRO DIAS-BA,NO BAIRRO RUA DAS PALMEIRAS QUERIA Q VC REFORMASSE MINHA CASA,MINHA MÃE TRABALHAVA MAS ELA FOI DEMITIDA E EU SÓ QUERIA Q VC REFORMASSE MINHA CASA POR FAVOR,XAUU


jucelia siqueira em 3 de dezembro de 2013 as 15:17

ola celso, admiro muito sua simplicidade com as pessoas,to aqui para pedir ajuda,sei que o quadro construindo um sonho refomam as casas,mas nem mesmo casa tenho,me escrevi no casa minha vida faz tres anos ate hje nao fomos selecionados,tenho 2 filhas,vivo de aluguel,apenas meu esposo trabalha,nosso sonho e ter nossa casa para criar nossas filhas em paz.minha filha de 9 anos me disse:escreve pro celso mae ele sim ainda vai nos ajudar,nao sei se minha carta vai ser lida,mas coloquei um pouquinho de esperança no meu coraçao e de minhas filhas.Deus te abenCoe.moro em passo fundo rs,franklin albuquerque 90 sao jose


juciaria arcanjo em 4 de dezembro de 2013 as 15:03

por favor celso mim ajude tenho 16 anos morro em são domingos Sergipe mim ajude a realizar esse grande sonho de conhecer luansantana por favor celso mim ajude para eu fica nem que seja por um minuto para eu ficar perto dele eu amo ele muito celso eu acho celso se vc fosse eu taria lutado para conhecer quem vc gosta né amo ele demais é um amor inesquecivel


juciaria arcanjo em 4 de dezembro de 2013 as 15:11

oi celso meu sonho é conhecer luan Santana é ter um quarto so desenhado com as fotos dele por favor celso realize esse grande sonho de poder estar ao lado de luan Santana amo ele muito neguém gosta que eu fique so falando nele mais mesmo assim falo porque quando a gente gosta não escondemos de niguém mim ajude celso para eu realizar esse grande sonho que eu sei que vc pode realizar….. pelo amo de deus .;.;..


leticia garcia em 7 de dezembro de 2013 as 22:18

eu nao tenho q dizer sao toda s as historias tao triste


najiana mota de assunçao em 8 de dezembro de 2013 as 2:12

oi celso meu nome e´ najiana mota o meu sonho e´ de conhecer o mc pet o irmao do mc daleste e o meu sonho e´ de ir ao show dele pode ser em qualquer lugar. por favor celso realizar o meu sonho eu tou a espera


Luciene oliveira lima reis em 8 de dezembro de 2013 as 13:00

boa tarde celso meu nome é Luciene tenho 26 anos moro com minha mãe e com meu irmão meu maior sonho é de primeiramente te conhecer e reforma a minha casa nos não temos condições de reforma la quando chove as paredes ficam todas mofadas esta com rachaduras as vezes ficamos comedo de ate mesmo as paredes abrirem que deus te abençoe,


Eliana de jesus Porto em 8 de dezembro de 2013 as 13:42

oi Celso Meu nome é Eliana de Jesus Porto tenho 17 anos moro na cidade de Jacinto Minas Gerais moro com meus pais nós moramos de aluguel minha mãe trabalha más ela ganha muito pouco e o meu pai não pode trabalhar por que ele tem problema de baspo e o sonho deles é ter uma casa própria e te pesso realiza o sonho deles porfavor


samili estefani serrati oliveira em 8 de dezembro de 2013 as 13:59

eu sou samili tenho 12 anos moro na cidade de porto velho rondonia bairro areal da floresta eu estou precisando reformar minha casa voce pode me ajudar


VALDENEIDE SILVA DE MATOS em 8 de dezembro de 2013 as 17:19

SOS URGENTE…LEMBRANDO QUE A CASA,QUE A MINHA ÍRMA ME DEU EU NÃO POSSO MUNAR PORQUE O JONATHAN,NÃO POSSO MUNDAR ATES DE FAFER OBRA PORQUE O JONATHAN SOFRE DE PROBLEMAS RESPIRATÓRIO.SOS SOS SOS.ESTOU TE ESPERANDO E GOSTARIA DE GANHA UMA MAQUÍNA DE FAZER FRALDAS DESCARTÁVEIS,OS OMES DOS MEUS FILHOS É KASSIANE,CHANTRY NICOLAS E O JONATHAN SÓ QUERO DA UMA CONDIÇÕES DE VIDA MELHOR PRO MEUS FILHOS, OBRIGADA.NEIDE…


valdice braga santos em 9 de dezembro de 2013 as 9:33

ola meu nome e valdice eu gostaria que vc mim ajuda a construir minha casa que fica na cidade de itarantim bahia no momento não estou la por este motevo teve que vim pr belo horizonte pr trabalha mas ate agora não arrumei trabalho se vc não pode mim ajuda na minha casa em tão mim ajude em uma cirurgia pr meu filho o nome dele e emerson ele tem 22 anos e tem as orelhas abando ele ja sofreu muito preconceito ja baterão ate nele quando criança doe mas em mim poque e muito ruim ver o filho sofrendo preconceito no momento ele esta morando em serraria em diadema sp mim ajuda a fazer esta surpresa para meu filho meus filhos e meu bem precioso vc fazer isso por mim vai ta mim ajudando muito deus vai te abençoa grande mente bjs


Camilly Crystini Leonarda de Souza Gomes em 9 de dezembro de 2013 as 12:55

OI CELSO MEU NOME E CAMILLY TENHO 12 ANOS E VENHO POR MEIO DESTA CARTA TE PEDIR AJUDA EU E MINHA FAMILIA MORAMOS DE ALUGUEL E JA ESTAMOS CANSADA ENTAO ESTOU AQUI TE PEDINDO AJUUDA MEU PAI TEM UM PROBLEMA NO CORAÇAO E NAO PODE FICAR SE PREUCUPANDO MUITO MEU PAI E O MELHOR PAI DO MUNDO TUDO QUE EU PESSO A ELE ELE MESMO SEM DINHEIRO ARRUMA UM JEITO DE ARRUMAR E ME DA ELE E UMA PESSOA LUTADOR E QUE PRESISA DE AJUD AMEUS PAIS SAO DIVORCIADOS EU E MEU IRMAO PRECISAMOS DE VARIAS COISAS TANTO EU COMO MEU IRMAO NOS TAMBEM PEDIMOS UM BRIQUEDO PARA O MEU PAI MAS ELES SAO MUITO CAROS E MEU PAI NA TEM COMDIÇOES OLHA SE DEUS QUISER QUE VC VENHA OS DADOS ESTAO AI EM BAIXO
CEL: 9106-2937 /RUA IPIRANGA N312 BAIRRO VILA CRISTINA CIDADE BETIM ESTADO MINAS GERAIS/CEP 32675-518 UM BEIJO E OBRIGADO PELA A ATENCAO


Camilly Crystini Leonarda de Souza Gomes em 9 de dezembro de 2013 as 12:57

OI CELSO MEU NOME E CAMILLY TENHO 12 ANOS E VENHO POR MEIO DESTA CARTA TE PEDIR AJUDA EU E MINHA FAMILIA MORAMOS DE ALUGUEL E JA ESTAMOS CANSADA ENTAO ESTOU AQUI TE PEDINDO AJUUDA MEU PAI TEM UM PROBLEMA NO CORAÇAO E NAO PODE FICAR SE PREUCUPANDO MUITO MEU PAI E O MELHOR PAI DO MUNDO TUDO QUE EU PESSO A ELE ELE MESMO SEM DINHEIRO ARRUMA UM JEITO DE ARRUMAR E ME DA ELE E UMA PESSOA LUTADOR E QUE PRESISA DE AJUD AMEUS PAIS SAO DIVORCIADOS EU E MEU IRMAO PRECISAMOS DE VARIAS COISAS TANTO EU COMO MEU IRMAO NOS TAMBEM PEDIMOS UM BRIQUEDO PARA O MEU PAI MAS ELES SAO MUITO CAROS E MEU PAI NA TEM COMDIÇOES OLHA SE DEUS QUISER QUE VC VENHA OS DADOS ESTAO AI EM BAIXO
CEL: 9106-2937 /RUA IPIRANGA N312 BAIRRO VILA CRISTINA CIDADE BETIM ESTADO MINAS GERAIS/CEP 32675-518 UM BEIJO E OBRIGADO PELA A ATENCAO :*


maria eduarda alencar em 9 de dezembro de 2013 as 15:54

celso portiolli eu me chamo maria eduarda tenho 9 anos e tenho um irmamzinho de 7meses eie ce chama carlos eduardo eu moro numa cazinha de madeira eu durmo na sala e meus pais nun carto meu grande sonho e ter minha casa meu pai e caminhoneiro ele ta costruindo uma casa mas nao tem comdiçaoes de terminar o dinheiro que ele ganha so da pra pagar a luz e ir no mercado pufavor me ajuda quando chove pinga agua e tem muito rato pufavor me ajuda rua luis gutieriz bairo vila dos comerciarios numero 234 beijos


simone de fatima moreira em 9 de dezembro de 2013 as 21:45

Em 9 de dezembro as 22:27 horAs. Oi celso sou a simone moro no parana municipio d tibagi cidade caetano mendes ,preciso muito de sua ajud moro de aluguel. E preciso muito de uma casa,nao tenho condições d construir uma casa.pode ajudar nos eu e meu marido nao conseguimos emprego parece q todas as portas estao fechadasé uma cidadezinha pequena sem recurso para trabalho e nao quero ir embora d minha cidade quero fik perto d minha familiA ,so quero ter um lar p morar corro risco d fikar n rua a qualqur momento pork a casa esta a venda e minha familia nao tem condições de me ajudar por favor me faz eu passar um natal feliz com meu lar. E q eu deus te ilumine p ler meu email so sou uma menina q muitas noite nao dorme pensando no q pode acontecer amanha me ajuda por favor.


vanusa paula costa em 10 de dezembro de 2013 as 8:58

ola me chamo vanusa teho 21 anos,celso moro na casa dos fundos na minha sogra mais eu e o meu marido nao temos condiçaes de construir apesar de ter espaço p construir ,no momento eu e ele estamos desempregados,gostaria muito da sua ajuda SE VC fara isso tenho certeza que Deus vai estar te abençoando muito mais,fica com Deus.


bebel em 10 de dezembro de 2013 as 11:31

ola celso .tudo bem..
sou a bebek e gostaria de contar um pouco da nossa historia.
celso em primeiro lugar quero dizer que ese anocestou me agarrando muito a deus.
moramos em 5 pessoas .
eu bianquinha de 8 aninhos uma fofinha meu filho thiago de 19 anos a minha manaezinha e meu irmao tio thi.
celso foi um ano muito dificil para nos ja em janeiro fomos despejados sem aviso nenhum a d. da casa perdeu a casa por falta de pagamento e o itau pegou no leilao. celso resumindo imagibe 6 horas da nanha vc sendo despejados sem saber o pq. muiito dificil. fomos para camipinss e ficsmos la um mes meu irmao tem um spt onde moramos hj socque eke sofreu um acidente ridiculo de skait nossa e eu e rle que junta pars pagar a prestacao e o confominio e duro tem dia que a bianquinha pergunta quando vai ter fruta enfim vovo morreu e deixou uma casa no interior que a gente aluga para ajudar nas desoesas fica em tagusi so wue ta tudo caindo o teto com cupin portas estragadas a casa ficou para a mamae e eu queria muito realuzar esse sonho de reforma para ela ai nos iamos morar la e mais tranquilo ate mesmo para a bianquinha.celso esse ano nso vou ter dh psra comprar roupas para a bisnquinha enem brinquedo ela quer uma boneca que chsma baby alife acho wue e assim que escreve eu trabalho no shop higienopolis na loja de cslcados sanden sou gerente ganho 1300 reais devo no itau bradesco e recente no santander fora 2000 em dividas que peco dh para um outro ta triste a situacao que deus me abencie e vc leia este rmail e realize meu sonho e da mamae bjs celso eu morro pela minha mamae ela ta com 65 anos msis e lindona. obrigada bjs que deus pai todo poderoso faca esta carta chegar em suas maos anem abraco e wue deus e n.s.da sp. te ilumine todos os dia . smem


caroline fernanda alves da silva em 10 de dezembro de 2013 as 14:47

oi celso estou aqui escrevendo essa carta porque eu sonho muito mora com meus pais rimãos e meu namorado viver do lado dele sabe e isso me doi tanto quando eu fico longe dos meu pais eles mora em um quartinho eu moro com minha vó meu irmão mora com minha outra avo e minha irmãn com meu tio eu queria tanto ajudar meus pais mora do lado deles mais não tenho condições eu estou esperando sua resposta
meu querido;
meu endereço;rua Eleonor eddmee de castro;370
cidade;suzano
Bairro;suzanopoliz cep;08670-320
Deus orgulha muito de você obrigado por existir meu anjo bjs serei muito grata por vc


gisleneluzia dos santos em 10 de dezembro de 2013 as 15:31

quero pedir sua ajuda para aumentar o tamanho da minha sala pois e muito pequeno obrigado


flavia cabral de barros em 10 de dezembro de 2013 as 17:25

bao tarde! sei que e muito dificil ser escolhida mas como eu tenho fé em cristoe sei q posso todas as coisa naquele que mim fortalece , meu amigo olha tenho uma vida dificil meu sonho e ter uma casa propria trabalho na laser eletro de crediarista mas tenho tmb um sonho de trabalhar na areia de saude mas nao tenho condicoes


flavia cabral de barros em 10 de dezembro de 2013 as 17:30

mim encontro com minha mae com dois tumores no avario um cisto e mioma , meu desempregado meu irmao tmb e estou passando ´p problemas no meu casamento pfv celso mim ajude pfv mim ajude e um sonho e problemas de saude queria tanto mudar esse natal meu e de minha familia pois deus sabe d tudo obg e que deus abencoe flavia cabral de barros rua santana n 50 alberto maia camaragibe telefone de onde trabalho 35253579


ana maria alves cardoso em 10 de dezembro de 2013 as 20:13

olá meu nome é ana eu tenho um filho de 12 anos o sonho dele é ter um cross dakar eu nu tenho condicões de compra então por isso estou escrevendo pra voçê para mi ajudar
si voçê poder mi ajudar seria muito grata eu quero realizar o sonho do meu filho


maria Evaneide da silva em 10 de dezembro de 2013 as 22:05

ola meu nome e evaneide eu gostaria de realizar meu sonho que e de almentar a casa da minha mae que e uma pequena casa ,minha mae ha muitos anos tenta crescer a casa mais nunca dar,porque ela é uma simples constureira eo meu sonho e principalmente o dela e de almentar a casa dela,porque ela tem muitos netos e nao tem nem espaço pra as crianças brincarem e muito pequena mesmo,a cozinha so cabem um fogao ea geladeira.pofavor celso aminha mae ja sofreu muito na vida realiza meu sonho.ela vive falando que tem medo de morrer e nunca ver acasa dela do jeito que ela quer.meu pai trabalha na roça ja é de idade eo que ele ganha nao dar ,tambem ja sofreu muito na vida ja foi garimpeiro so arrumou deença nunca deu em nada!a minha estoria e realidade acredite em mim porfavor, aminha historia daria um filme bem triste se eu for contar tudo por escrito nao caberia aqui. celso eu sei que deus vai me ajudar é vc tambem!um abraço…..te curto de montao


MARCIA CRISTIA PEDROSO em 11 de dezembro de 2013 as 4:06

EM NOVE DE DEZENBRO DE DOIS MIL E TREZE ÇELSO PORTIOLI TENHO NOVE FILHOS TRES E CASADA E NAO MORA COMIGO O PAI DETI NOVE FILHOS MORREU E NAO ME DEIXOU NADA SO OS FILHOS PARA EU CRIAR ME AJUDE ÇELSO REALISAR O MEU SONHO DE TER UMA CASINHA MORO DE ALUGUE TRABALHO DE LINPADORA NA FIRMA E GANHO SO UM SALARIO PARA PAGAR O ALUGUEL E PARA CONPRAR COMIDA PARA CASA ÇELSO MEUS FILHOS PEDE PARA MIM COMPRAR UM NOTI BUQUI E O PEQUENO PEDI UM CARRINHO DE FERRO MAIS EU FALO PARA ELES QUE NAO TENHO DINHERO PARA COMPRAR ÇELSO PORTIOLI TRABALHO NOITE E DIA PARA COMPRAR ALIMENTO PARA OS MEUS FILHOS PEQUENO TENHO MUITAS DOR NAS PERNAS DE TANTO TRABALHAR EM DOIS SERVISO TRABRALHO DAS DES AS ÇINCO E VITE DA MANHAO PARA DAR PARA PAGAR O ALUGUEL E AGUA E LUS E NAO DAR PARA COMPRA BRIQUEDOS PARA OS MEUS PEQUENO AS VEZES EU SINTO QUE NAO VOU AQUENAR TRABRANHAR NOITE E DIA PARA NAO FALTAR ALIMENTO PARA OS MEU PEQUENOS ÇELSO PORTIOLI REALISE O MEU SONHO DE TER UMA PEQUENA CASA EU SO PESSO ME AJUDE ÇELSO PORTIOLI MORO AVINIDA UM SANTO ELIAS PERTO DA AVENIDA UM ÇELSO MINHAS FILHAS MORA EM CARAPICUIBA NA VILA MUNISIPAL VIELA ÇEIS MINHAS FILHAS SE XAMA DEBORA E KEILA E KELLE ELAS NAO PODI ME AJUDAR EM NADA EU CRIO OS MEU FILHOS PEQUENOS SO COM ESTI SALARIO MINIMOS


luiz carlos batista em 11 de dezembro de 2013 as 15:52

ola celso gostaria que vç me ajudase a construir a minha casa pois moro em dois comodos com minha mulher e dois filhos.moro de favor com minha mae pois nao tenho mais pai pois faz um mes que ele morreu e eu nao tenho mas vontade de morar aqui.e gostaria que vç me ajudase a termina a minha casa.e meu terreno esta com divida e agora eles querem me tomar por que eu atrasei algumas parcelas ja me ponharam na justiça para tomar.estou desperado me ajuda celso,sou defisiente fisico ,eu trabalho em uma empresa multinacional saio de casa para trabalhar todos os dias 4.15 da manha mas ganho muito pouco pois trabalho de segunda a segunda mas mesmo assim nao consigo realizar meu sonho que e dar um lar digno para minha familia que deus de abençoe e vç me ajude.


Dayana de Sousa em 11 de dezembro de 2013 as 19:58

Olá! Celso. Sou uma Brasileira feliz com o que tenho! Moro no Município de São Félix do Xingu-PÁ a 27 anos,fui criada com minha Vó materna, sou casada, tenho um filho maravilhoso que Deus colocou em minha vida. Mesmo com todos os obstáculos proporcionados na minha trajetora de vida, nunca desistirei de sonhar, e o meu mair sonho é conhecer meus avôs paternos que nunca vi, e só sei que eles são do Goias,e pra falar a verdade nem sei se eles sabem se eu existo nesse mundo, o nome do meu pai é Sebastião Fidêncio.O meu pai faleceu quando tinha 4 anos de idade, tenho plena certeza que todo cidadão que faz bondade ao próximo Deus recompensa muito mas e vc merece. A única noticia que tenho é que eles moraram muitos anos em Porangatu-GO. Por favor realiza o sonho de uma criança que hoje é mulher e a muitos anos almejo esse dia tão especial em minha vida. Por mas que a minha vó materna me deu e me dá até hoje de tudo nunca preencherá o lugarzinho no meu coração da minha família paterna. OBRIGADO!!!!!!!!!


debora marques alves em 12 de dezembro de 2013 as 9:44

celso eu adorro seu programa mais eu nao comsigo mais fica morrondo na mesma casa porque eu tenho que dividi o mesmo qlarto eu minha mae e minha filha eu nao comsigo arruma trabalhoen luga ne um porriso eu tol mandano esa carta por favo me ajuda acomrrui meu sonho porfavo meu sonho e te meo proprio cantinho so parami e minha filha


claiton daniel rex em 12 de dezembro de 2013 as 18:31

eu gostaria que vc me ajudase a reformar a minha casa que é de madeirae ta tudo caruchada e eu não tenho condiçao de reformar porque o meu salario que eu ganho é muito pouco que eu trabalho na brf de capinzal junto com a minha esposa que tambem ganha pouco por isso eu te pesso se vc podesse me ajudar eu ficava muito feliz como eu vi vc ajudar muitas pessoas e eles ficaram muito feliz com tua ajuda…………..


Maria socorro de souza em 13 de dezembro de 2013 as 0:41

oi Celso…estou anciosa te aguardando na minha casa,já te mandei emails e carta pelo correio só Deus sabe minha necessidade estou orando todos os dias pra te ver entrando na minha casa..eu sou evangelica mais já falei pro meu marido que qnd voçe chegar eu vou gritar muito e te abraçar de felicidade…Deus te abençoi para que vç possa nos abençoar…moro na cidade Acopiara-ce…


arley jesus silva em 15 de dezembro de 2013 as 11:19

oi celso meu sonho e tem uma casa para minha mulher e meus filhos celso minha çituacão não e nada boa passo muita dificudade tem dia que minhas filha pede leite e nos não temos condicao para dar ais coisas para ela eu devo muito nais loja e no baco do brasil loja e de mais nas casas bahia e na loja sem e mais e mais quero um dia sair dessa casa pq não aguentamos mais os ratos e baratas pq nesa casa que meu sogro mim emprestou não tem reboco e não tem piso e o chão so tem concreto cheio de boraco minha filha tem 06 meses e não vai ter como ela aprender a andar celso pelo o amor de deus realisa nossos sonho por favor mim ajude ser uma familha feliz não perco seu progama um dia se cer todos os domingos ajente acistimos o seu progama adoramos voç para melhora de vida estou vendendo jequiti mas nao estar adiantando nada vendir muito o seu perfume


katia em 15 de dezembro de 2013 as 13:55

celso na minha casa quando chove fica escorrendo dentro dela agente mora na casa da minha mãe enprestada e la nimguem mora e se vc poder me ajudar eu te agradesso muito mesmo; la não tem escada porque tinha que arracar porque tava caindo


katia em 15 de dezembro de 2013 as 13:58

sou eu de novo eu moro santana de parnaiba idereço 322


MARLI DE LIVEIRA LISBOA em 15 de dezembro de 2013 as 15:23

CELSO ESCREVI UM EMAIL MAIS NÃO DEU PRA CONTAR TODA MINHA HISTORIA MAIS O DIA QUE JESUS TE TRAZER AQUI LHE CONTAREI COM MUITO PRAZER MINHA VIDA TEM SIDO MUITO DIFICIL MAIS DEUS TEM ME DADO MUITA FORÇA PARA NÃO DESISTIR FORA MUITAS PERCAS A PRIMEIRA FOI SAUDE E AS DEMAIS COISAS QUE ME ACONTECEU MAIS COMO DEUS E GRANDE ESTA ME MANTENDO DE PE EM NOME DE JESUS UM FORTE ABRAÇO E QUE DEUS VOZ ABENÇÕE EM NOME DE JESUS AMEM


Erica dos Santos Nunes em 15 de dezembro de 2013 as 23:54

Boa Noite celso eu queria ver se você poderia me ajudar com roupas calçados tabletes e ou celulares realiza esse nosso sonho não podemos meu pai ganha pouco e não dá para ele fazer isso então eu te peço somos humilde e carentes desejamos muito de ver pessoalmente e te abraçar te desejar muita paz e muito parabéns por esse quadro lindo que sempre tem alegrado muitas famílias sabemos que não é fácil há nossa vida aqui na terra mais Deus enviaria muitas pessoas para nos ajudar e que essa pessoa seja você eu quase morri quando pequenina eu tinha hernia no umbigo graças há Deus eu fiz cirurgia graças há Deus não aconteceu nada fiz ressonância eu quase morri fiquei desacordada quase dez horas hoje procure emprego e as pessoas não me aceita devido minha aparência me ajude pelo o amor de Deus eu sei que só o senhor entende cada situação eu torço para que meu recado seja escolhido fica com Deus desejo muita felicidade há vocês


Alessandra Mariano em 16 de dezembro de 2013 as 13:53

Dez de pequena pequena sempre sonhei em ter um quarto bonito com uma cama só para mim, mas como não consegui realizar hoje quero isso para meus filhos já que não tive gostaria que eles tivessem, pós esse agora é o sonho deles.Ter um quarto arrumado e ter um casa adequada, passamos por muitas dificuldades o salario meu e do meu marido é pouco e não conseguimos arrumar nossa casa tenho 20 anos de casada 3 filhos adolecente e até hj não conseguimos realisar o sonho de arrumarmos nossa casa muitas pessoas dizem que isso é tudo ilusão mas mesmo assim acredito que o seu programa é verdadeiro por isso resouvi escrever e se Deus permitir de vc realizar esse sonho eu agradecerei pos tenho fe que essas palavras possa estar chegando ate vc. e poderei contar mas um pouco da minha vida e do meu sonho para vc vejo o seu programa e acho lindo esse jeito que vcs tem para ajudar as pessoas a realizar seus sonhos. por isso tive a ideia de escrever quem sabe isso possa vir a acontecer na minha vida um bjão a todos e que Deus abençoe muito.


mikaelle em 17 de dezembro de 2013 as 17:00

oi celso eu sou de de bahia eu moro em itanhém celso ajuda minha vô por que a casa dela esta com rachaduras da até para ver do outro lado ela e muito popre a ma~e dela moreu eu não aquento mais celso elatem dois filho porfavo e na casa tem barata o banheiroe e o riveu tem muitas formiga nos a juda eu tenho a penas 8 anos fa isso por mi e por deus o nome dela e GENI eu tenho um sonho eu queria ganha um notbok e um quarto infeitado mais mes pais não tem comdisão porfavor tiau


Daniela silva da costa em 18 de dezembro de 2013 as 1:08

Olai celso meu nome e Daniela tenho 25 anos tenho um filho de 7 anos,sou separada,e moro
De aluguel eu estou sem condiçoes,entao eu
desejaria que voce mim ajudasse aa realizar esse sonho de ter minha propria casa


tiago em 19 de dezembro de 2013 as 14:32

ola celso venho a pedir sua ajuda no dia 18 do 12 a casa da minha sogra pegou foga e encendiou e a cosinha dela destruiu nao sobrou nada por sorte ela e meu sogro e o filho deles nao estavão em casa e quando retornaram tinha varias viaturas e la eles receberam a noticia que sua casa avia sido encendeada por favor celso me ajude minha sogra esta muito precisando de sua ajuda obrigado cel;987907235


bianca micaele em 20 de dezembro de 2013 as 13:27

ola tudo bem com vc ? o meu nome Bianca e tenho 17anos e quatro irmÂ0 que sÂo webert de 18anos isadora de 13anos joice de 10anos e wesley de 7anos minha mÂe chama cibele neste natal eu resolvir ter um natal diferente com a ajuda de Deus e de vocÊ que se voce puder mim ajuda eu fico grata e porque minha mae trabalha mais ela nao consegui realizar meu sonho que e arruma o meu quarto mais se vc nao poder eu agradeço mais pode ser com roupa calçado brinquedos cesta basica ou coisas pra mim e minha familia passa este natel feliz e deferente dos outros com a ceia de natal e porque nos nunca tivemos a ceia completa celso obrigado por pelomenos ter lido esta cartinha que escrevir pro meu papai noel


graziele em 21 de dezembro de 2013 as 10:04

eu queria pedia a vcs para reformar a casa da minha mae devido sertas situações ela não tam condições de reformar a casa dela .
muitos anos atraz ela teve q demolir a outra casa dela pq ia desabar então a prefeitura teve q demolir i ela teve q costrui uma casa pequena as pressas então ela pede ajuda a vcs refazendo a casa dela .
naopresisa ser nada de luxo mas uma casa arrumadinha e u q ela pede agradeço a compreencao de vcs .


andressa dias de oliveira em 21 de dezembro de 2013 as 16:01

Io celso sou andressa tenho 18 anos moram com meus pais e meu sonho ter uma casa maior e meus pais tambem querem e sonho nos ajuda celso sao 4 pecas nao teho quarto e pequena casa nos ajuda e nosso sonho abraco e novo hamburgo rio grande do sul


leonice cardeliquio em 22 de dezembro de 2013 as 15:57

oi depois de tamta te escrevendo so DEUS pra fazer vc ler meu comentario mais pra DEUS nada e impossivel preciso da ajuda de vcs meu sonho e que vcs reforme minha casa sou casada ha 29 anos nunca tivemos condiçao temos duas filhas ja casadas temos um casal de netos agora so e nois dois em casa eu e meu amor queria que minha casa fosse linda pra viver o resto da minha vida tranquila queria tambem um quartinho de costura para atender melhor minhas freguesas sei muito bem que tem muita gente mais nescessitada do que eu maisssss este e meu sonho obg um grande abraço


raquel dias de oliveira em 23 de dezembro de 2013 as 11:43

Oi celso entao queria que vc realizase o sonho da minha vo que e construi a casa meus tios que deruba a casa mais eles nao tem condicao eu ja escrevi pra vc varias vezes mais nao perdi as esperansas beijoss que deus te abencoe


Laysa ferreira pereira santana em 28 de dezembro de 2013 as 18:28

celsso o meu nome e Laysa ferreira pereira santana moro na cidade de boa nova (Ba,na avenida nossa senhora da boa nova ,número (22).
eu quero muito realisar u sonho da minha avó de reforma a sua casa , por que estar caindo aos pedassos, e por que estar muinto velha. claro se for possiveo participar do progama contruindo um sonho


livia aparecida da hora em 29 de dezembro de 2013 as 17:55

Celso a situçao da mae da minha amiga nao é fasiu a mae dela foi estrupada ai naseu o irmao dela i ela é deficiente e a vó também a mae da minha amiga cata reciclagem e a casa dela e torta e o vo dela teve derame e elis comi com aposentadoria e asveses o dinheiro nao da para come porque persisa paga as comta e comprar os remedios dele eles so com siguiro so comprar uma geladera e um guardaroupa e o resto a vó dela ganha das pessouas queria que deus tocase no seu coraçao para voce reforma a casa dela e o sonho dela é ter uma pecina na casa dela e ela queria muito conhecer o mar


pedro gomes dos santos em 29 de dezembro de 2013 as 19:54

ooi celco eu me chamo elizangela tenho um filho de 14 anos sou casada tenho um sonho de muitos anos de arrumar a casa da minha mae por q queria minhas irma perto de mim,porq elas moram de aluguel eu moro com minha mae num quarto pequeno.nao quero nada pra mim mas conforto pra minha mae e irma ,trabalho de servico gerais eoo meu esposo,se voce tiver um tempo pra ler minha carta eu te agradeco mas vc nao ler obrigado do mesmo jeito deus te abencoe por tudo.elizangela silva.


luciene em 31 de dezembro de 2013 as 15:31

MEU FILHO POR FAVOR EU TI EMPLORO ME AJUDE!MINHA HISTORIA E MUITO GRANDE.E VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER DE QUERER SABER. POR ISTO QUE SEI, QUE MERECEMOS SUA ATENÇÃO. EU SÓ QUERO TRABALHAR EM PAZ.


andreia gomes. em 2 de janeiro de 2014 as 11:46

ola celson boa tarde que Deus ti enluminar agora e sempre. vou pedi a ajuda de vc preciso muito de sua ajudar em tudo meu esposo est muito doente n tenho condiçoes de tratar mais tenho a confiança em Deus e em vc q vai nos ajudar por favor moro em ouro preto rondonia tenho mais uma filha de 9 anos muito doente precisamos de uma casa propia para coloca minhafamilia ajuda nos desde ja agrademos moro no sitio linha153ga lote 18 kilomentros 15.


Maria caldas souto em 2 de janeiro de 2014 as 13:47

Oi celso eu sou de itabuna bahia venho pedir encarisidamente
em nome de jesus q ajude minha mae pois ela ê
uma mulher guerreira tem uma casa q esta muito estinhorada
quando chove a agua do esgoto cai tudo pra dentro
de casa e ela vive com meu padrasto q ja ta idoso
e recebe a aposentadoria pela metade e nao tem como
contruir a casa ele tem uma serraria mas nao guenta mas trabalhar
ele criou nove filhos e e meus dois irmaos q nao é
dele entao celso ajude essa familia pelo amor de .
Deus a construir seu sonho .q Deus toque no seu coraçao
para ler este comentario


cybele em 3 de janeiro de 2014 as 10:18

ola celso meu nome e Cybele moro em praia grande tenho 10 anos eu queria q vc poi construindo o sonho da minha mae e minha vo q era construi a minha casa minha mae tem muita divida pra pagar chora no banheiro para mim nao ovi por favor constroi o meu sonho q Deus toque no seu coraçao para ler este comentario


Renata valeriano de alcange em 3 de janeiro de 2014 as 13:20

OI CELSO MEU NOME E RENATA,MORO EM RONDONIA,MUNICIPIO DE ALTO ALEGRE NA LINHA P 42
KM 02,MORO NA ROÇA NUMA CHACARA,E AKI E MUITO DIFICIL QUERIA REALIZAR MEU SONHO DE TER UMA CASA,MINHA CASA E UM BARRACO AS VEZES TENHO VERGONHA
MAIS NAO TENHO CONDIÇOES DE CONSTRUIR UMA CASA,POR ISSO PEÇO PARA VOCE QUE UM HOMEM MUITO SIMPATICO E SORRIDENTE,PEÇO QUE ME AJUDE,SEI QUE MORO LONGE MAIS POR VOCES E POR DEUS NADA SERA IMPOSSIVEL,ME AJUDE TENHA MISSERICORDIA DE MIM


Rosiane de Andrade Silva Benfica em 4 de janeiro de 2014 as 19:24

OLÁ CELSO PORTIOLLI TUDO BEM COM VOCÊ ESPERO QUE SIM,EU ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS,MAS FICARIA MELHOR SE VOCÊ VIESSE ME VISITAR.JÁ ESCREVI PRA VOCÊ UMA VEZ PARA CONTAR MINHA HISTÓRIA,PRECISO QUE REFORMEM MEU CARRO, E AGORA MAIS DO QUE NUNCA,ELE TÊM VÁRIOS PROBLEMAS E AGORA APARECEU MAIS UM,MEU MARIDO ESTAVA DIRIGINDO E AO PASSAR SOBRE UMA VALA O CAPÔ SE ABRIU E BATEU SOBRE O VIDRO DA FRENTE E QUEBROU TUDO, E AGORA NÃO PODEMOS SAIR POR CAUSA DO VIDRO QUEBRADO.POR FAVOR ATENDA MEU PEDIDO PRECISO MUITO DE VOCÊ.UM FORTE E GRANDE ABRAÇO PRA VOCÊ E TODA SUA PRODUÇÃO, FIQUEM COM DEUS E QUE ELE ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS. DESDE JÁ EU TE AGRADEÇO! MORO NA RUA RUBÉNS THEOMOTHEO NUMERO 257 NO BAIRRO JARDIM SÃO FRANCISCO NA CIDADE DE CORDEIRÓPOLIS SP.


creuza maria bregolin em 5 de janeiro de 2014 as 15:11

Preciso com urgencia de uma reforma em minha casa reboco caindo por causa das chuvas e muita umidade nao sei o que faco pois minha renda e de 900,00 reais nao da eu te peco encarecidamente pois todas as vezes que vou fazer o orcamento fica mais caro nao sei mais o que faco, vou deixar o que tenho desabar,espero qdo iso acontecer nao tenha hinguem em casa conto com a sua ajuda obrigada confioem vcs.


mariana souza santos em 6 de janeiro de 2014 as 0:55

CELSO ME AJUDAR PELO AMOR DEUS AMINHA CASA ESTA TODA MOLHADA ..SÃO VICENTE-SP VILA PONTE NOVA RUA VITORIA N355 PONTO DE REFERENCIA SUPERMECADO ATALAIA TEL{013}996615412-{013}96357586


maria izabel da silva soares em 6 de janeiro de 2014 as 12:09

queria que deus me ouvisse a vontade q tenho de terminar minha casa


juliana da silva ramos em 8 de janeiro de 2014 as 14:22

oii meu nome e juliana e tenho 15 anos moro no rio de janeiro brasil sentro de engenheiro pedreira bairro pedra lisa celso queria realizar o sonho da minha mae para terminar te construir a casa dela obrigada me ajude por favor


eliana cristina moreira dos santos em 10 de janeiro de 2014 as 16:10

ola produçao gostaria de ter minha casa nao quero luxo quero uma casa simples para eu e meus 4filhos viver em paz eu trabalho na lavora 2ou 3vezes por semana nao ganho muito e nao consigo dar nada para meus filhos doi na minha alma sou uma mulher batalhadora fou trabalhar na roça de madrugada e nao tenho hora pra voltar para casa poriso te peço ajuda para realizar meu sonho de ter minha casa para eu ficar mas tempo com meus filhos e dar um teto seguro e uma vida digna sinto que filho mais velho tem vergonha da casa que a gente mora ja mandei varios email contando um pouco da minha vida do dia a dia porisso eu estou enviando varios emai eu necesito de ajuda de voces produçao deixo a minha vida em suas maos e agradeceria se voces podesse reaizar meu grande sonho de ter minha simples casa uma moradia certa para meus filhos nao ser mas humilhados por ninguem nao suporto meus filhos sofrer por nos nao ter uma casa e passar tantas dificudades no dia a dia que deus ilumina e abençoa uma pessoa certa da produçao para endenter este email e nos ajudar obrigada amem


denise bertelli em 10 de janeiro de 2014 as 16:32

oi celso portiolli eu tenho um sonho que eu tenho quardada na minha cabeça meu sonho eh passar um dia especial de princesa com o klb por favor realiza meu sonho agora sou muito fan do klb tenho varias fotos camiseta poster revistinha do klb dvd ao vivo do klb dvd -2d-3d-do klb – cd – 2d – 3d – do klb – quadro do klb – fui ao show deles la em ascurra no dia 11 de agosto na festa do pertuti conheci eles em pesoalmente no camarim di presente pra eles tirei fotos com eles ganhei autografo deles asisti o show deles ate as 3 horas da manha por favor celso portiolli rea liza meu snho por favor to com saudade do klb eu quero que o klb volta cantar de novo no sbt eu sinto falta deles quero que o klb vem me visitar


tamiris felix de souza em 10 de janeiro de 2014 as 17:09

oii celso portiolli quero muito a sua ajuda minha casa está caindo aos pedaços eu ficaria muito feliz si arrumavan minha casa ficaria muito grata por tudo tenho 12 anos de idade moro em Pacajá- Pará avenida: 22 de maio: bairro centro numero da casa : 58


angela maria dos santos em 11 de janeiro de 2014 as 10:14

ola celso me xamo angela eu gostaria q vc construisse minha casa pois moro de aluguel e ando muito doente pois trou cm problemas muito serio de saude e venho atraves do seu programa lhe pedir ajuda cada vez q assisto seu programa me emociono muito cm oq vc fais pelas pessoas pois moro numa cidade muito pequena onde nem rede de esgoto tem e sou muito pobre asvezes xego a comer abacate verde pra n passar fome eu e meus filhos sou de figueira parana tenho 38 anos e sou separada


daiane cris xavier de oliveira em 11 de janeiro de 2014 as 10:20

ola celso tbm cm vc celso venho atraves do seu programa lhe pedir ajuda pois moro de aluguel tenho tres filhos e um deles toma remedio controlado ainda tenho a minha tia q mora comigo q tem serios problema de saude tipo diabete pressao alta artrose estoporose e problema n cororaçao tou desesperada n sei oq fazer estou desempregada e preciso muito da sua ajuda pois meus filhos precisa ter uma casa me ajuda serei eternamente grata
me xamo daiane sou de figueira parana tenho 27 anos me ajuda por favor abrassos


cleidi em 14 de janeiro de 2014 as 22:09

ola selso meu nome e cleidi queria faser uma contrusao na minha casa porque minha casa esta desmoronando a telhas estao quebrada nao tem banheiro de jeso e de madeira AS aparede ta tudo rachando temos dois quartinho um pequeno e outro maior minhas filahas dorme no cochÃO E EU DORMI NO SÓFA SOCORRO MINHA AJUDA


1 8 9 10