Telefone 0800 Banco Panamericano

Telefone 0800 Banco Panamericano

O Panamericano é uma instituição financeira fundada no ano de 1990, pelo empresário Sílvio Santos. O banco tem como foco principal, empréstimos, CDCs, leasings, cartões de crédito e financiamentos em geral. A instituição, que tem forte apelo popular, oferece excelentes condições de juros e parcelamento para seus clientes.

Os aposentados e pensionistas tem facilidades, descontos e condições ainda melhores quando solicitam empréstimo ou fazem financiamentos. Na maioria das vezes, os empréstimos já são pré-aprovados.

Para quem já é cliente do banco, o site do Panamericano oferece diversos serviços que podem ser feitos online, através de login e senha de acesso.  Quem contratou serviços de CDC, financiamentos ou crédito pessoal, terá a comodidade de fazer os seguintes serviços pelo site: emitir 2ª via de boleto ou parcela, consultar cobradora responsável pela região, consultar parcelas pagas e a vencer, fazer cálculo de parcelas em atraso, solicitar baixa de parcela, solicitar baixa da parcela subseqüente, solicitar baixa de gravame e carta de anuência, solicitar a cópia do contrato e a reabilitação do nome do cliente que foi negativado.

Além dessas facilidades, o Panamericano é uma instituição financeira que mantém um canal estreito de comunicação com os seus clientes.  Através do site é possível escrever dúvidas no formulário da sessão Fale com o Pan. Outros canais de comunicação são a Central de Atendimento, a Ouvidoria do banco e o Chat Online. Através do chat, os clientes podem fazer perguntas de dúvidas específicas aos atendentes da instituição. A central de atendimento é dividida por setor de produtos e serviços.  Para informações sobre cartões, o cliente deverá ligar para o 0800-7743220 ou 4224-0700. Para falar sobre CDCs, Financiamentos e Empréstimos o número de contato é o 0800 775 8686. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8 às 21h e aos sábados, das 9 às 15h. Para ouvir as reclamações de seus clientes o Panamericano disponibilizou uma central específica que pode ser contatada pelo 0800-7758686 ou para quem preferir poderá escrever uma mensagem no site.

Artigos Relacionados


Faça um comentário